Atlético-MG

Cerro Porteño x Atlético-MG: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e palpites

Cerro Porteño x Atlético-MG: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e palpites
Foto: Esporte News Mundo

O Atlético-MG enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira (19), às 21h, no Paraguai, para se confirmar como o líder do Grupo H da Copa Libertadores. Após a vitória sobre o América de Cali na semana passada, o Galo se confirmou de forma antecipada nas oitavas de final da competição e, caso vença os paraguaios, pode garantir o primeiro lugar da primeira com duas rodadas de antescedência.

No primeiro confronto entre as duas equipes, no Mineirão, o Atlético-MG fez um de seus melhores jogos, se não o melhor, na temporada, vencendo o Cerro Porteño por 4 a 0. Porém, o treinador Cuca terá alguns desfalques para este próximo encontro entre os dois times, incluindo o atacante Savarino, que foi um dos principais destaques do Galo naquela goleada, que ficou em Belo Horizonte para resolver questões pessoais. O zagueiro Bueno também não viajou com o a delegação.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Cuca também não terá o volante Calebe e o goleiro Rafael, ambos lesionados, mas que, no entanto, viajaram com a delegação para o Paraguai para receber a vacina contra a Covid-19, fornecida pela Conmebol aos clubes que disputam a Copa Libertadores.

FICHA DO JOGO

  • Cerro Porteño x Atlético-MG – 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores
  • Local: Estádio General Pablo Rojas – Assunção, Paraguai
  • Data e Horário: Quarta-feira (19), 21h (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Esteban Ostojich (URU)
  • Assistentes: Carlos Barreira (URU) e Andres Nevas (URU)
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo, Conmebol TV, Claro NET e Sky

Prováveis escalações

Cerro Porteño

Jean; Alberto Espinola, Juan Patiño, Alexis Duarte Pereira e Santiago Azarmendia; Angel Lucena, Mathías Villasanti, Matheus Gonçalves e Claudio Aquino; Robert Morales e Mauro Boselli. Técnico: Francisco Arce.

Atlético-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê, Nacho Fernández; Vargas (Eduardo Sasha), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

Palpites

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG
“O Atlético-MG chega um pouco desgastado por conta da sequência de viagens e jogos decisivos e já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Não creio em um jogo fácil, até porque o Cerro é o principal concorrente do Galo no Grupo H e pelo fato do time paraguaio jogar em casa e com sede de dar o troco. O time alvinegro terá de ser imponente, mesmo em meio a tudo isso para não sair com uma derrota do Paraguai. Portanto, acredito em um empate.”
Placar: Cerro Porteño 1×1 Atlético-MG

Alecsande Heinrick, setorista do Atlético-MG
“Muito desgastado pela maratona de jogos, o Atlético vai até o Paraguai já classificado e podendo apenas empatar para garantir o primeiro lugar do grupo. Claro que a classificação geral importa e acredito que o Galo não vá só para empatar, mas creio em um jogo bastante truncado, até pelo lado do Galo, que pode ainda ter muitas alterações no time ser mais preservado. No primeiro jogo, o Cerro demonstrou não ser tão perigoso como se esperava, mas esse jogo não deve ser a mesma coisa.”
Placar: Cerro Porteño 1×1 Atlético-MG

Gabriel Ferreira, setorista Atlético-MG
“O Atlético-MG entra já classificado para as oitavas, mas, claro, vai buscar se manter no primeiro lugar do grupo. Contudo, o time entra desgastado e tem a final do Estadual no próximo sábado. O Cerro, segundo colocado do Grupo, vai atrás da liderança e também busca garantir a classificação. Por isso, deve ser mais perigoso do que foi na primeira partida entre as equipes, quando o Galo goleou por 4×0. Acredito em um jogo mais equilibrado, mas com boas emoções.”
Cerro Porteño 2×1 Atlético-MG

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo