Sport

César Lucena destaca retomada de confiança por parte do Sport: ‘A gente precisava vencer’

Foto: Reprodução/TV Sport

Com a vitória do Sport em sua última partida como interino, César Lucena falou sobre como espera deixar a equipe leonina para Umberto Louzer, novo treinador do Rubro-negro, e sobre como enxergou a equipe sob seu comando. Com o ex-jogador no banco de reservas, o Leão realizou quatro partidas, com duas vitórias e duas derrotas.

Cesar inclusive comentou que já conversou com Umberto Louzer. “Eu tive um breve contato com ele. Em contato comigo, falou mais com relação a parte da programação, que era para seguir a programação que a gente vinha fazendo e que na terça-feira (20) a gente conversaria. É óbvio que ele tem acompanhado os jogos. As informações vão chegar, nós temos o departamento de análise. Todo mundo vai passar todas as informações dos atletas para ele. Todos os detalhes”, disse o treinador.

Quando perguntado sobre a firma que o Leão vinha jogando sob seu comando, Cesar destacou a importância de adquirir confiança, “É óbvio que todo mundo queria ver um Sport mais ofensivo. A torcida gosta disso. Só que nos temos que entender que não estávamos vivendo um bom momento e o mínimo que a gente mexer, é melhor. Se a gente mexer, fazer mudanças radicais, é perigoso o resultado continuar não vindo”.

“A gente primeiro precisava vencer. Agora estamos adquirindo confiança, com as vitórias ela vai voltando, é natural. E com a chegada do novo treinador, o Umberto, ele vai colocar o trabalho dele e vai sair alguma coisa diferente. Por isso que não fizemos mexidas bruscas no time”, completou Cesar. Agora o Leão vive a expectativa da chegada de Umberto Louzer. O novo treinador começa sua jornada na Ilha do Retiro na próxima semana. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo