Atlético-MG

César Menotti pede roupas apertadas de Hulk

Pelas redes sociais, César Menotti pede roupas apertadas de Hulk
Foto: Instagram/César Menotti / Pedro Souza/Atlético

O cantor sertanejo César Menotti, conhecido também por fazer muitas piadas nas suas redes sociais, fez mais uma aparição inusitada na internet, dessa vez, com o atacante Hulk, do Atlético-MG. O músico foi até o Instagram do jogador, em uma postagem que o atleta mostrava diversas roupas e calçados da Adidas, e fez um “pedido” ao camisa 7: “Me manda as que ficarem apertadas para você”.

Veja a postagem:

Pelas redes sociais, César Menotti pede roupas apertadas de Hulk
Foto: Instagram/Hulk

César Menotti frequentemente faz piadas com o seu peso, especialmente utilizando a sua conta no Twitter. O cantor não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com Hulk, que como o apelido já diz, é conhecido por ser muito forte.

Entenda melhor o caso:

Brincadeiras à parte, Hulk é o artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 11 gols, e tem caído nas graças do torcedor atleticano e do futebol brasileiro, já que esta é a primeira vez que o atacante participa de jogos em sequência no Brasil. Pelo Brasileirão, o jogador tem dois gols em sete jogos, na Copa do Brasil um gol em duas partidas e no Campeonato Mineiro, o herói atleticano marcou duas vezes em 11 oportunidades.

Já na Copa Libertadores, Hulk é destaque, tem seis gols em seis jogos e é artilheiro da competição junto de Gabigol, do Flamengo. Mas não só os gols tem chamado a atenção nas atuações do atacante, como a sua participação em gols do Atlético-MG também. Na temporada, o jogador já soma seis assistências, sendo duas no Brasileirão, duas no Campeonato Mineiro, uma na competição continental e outra na Copa do Brasil.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na noite desta quinta-feira (1), Às 19h, Hulk terá a chance de melhorar esses números e reabilitar o Atlético-MG, que enfrenta o xará Atlético-GO no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo