Grêmio

Cesár Pinares é apresentado no Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O meia Cesár Pinares, foi apresentado no Grêmio na manhã desta sexta-feira (20). O chileno foi anunciado pelo clube no início deste mês, e logo foi convocado pela Seleção Chilena para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O clube adquiriu 80% dos direitos do jogador por US$ 1,5 milhão, aproximadamente R$ 8,29 milhões, e fechou o contrato de dois anos. Quando questionado sobre a escolha de jogar no Grêmio, Pinares disse:

-Escolhi aceitar a proposta do Grêmio por toda a trajetória que tem o clube, por toda a importância que tem na América e por todos os títulos que conseguiu. É uma motivação para mim poder vir para esse lindo desafio e poder conseguir coisas importante com o clube. É um prazer estar em um clube muito grande. Vou trabalhar duro para tirar o melhor de mim e ajudar a equipe dentro de campo.

Sobre a posição que prefere jogar, Pinares falou que pode jogar tanto centralizado quanto pelos lados, mas aguarda a definição do técnico Renato Portaluppi.

Pirares chegou em Porto Alegre na noite da última quinta-feira (19). Antes da apresentação, passou por todos os exames médicos e já viaja com a equipe para São Paulo, para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. O chileno de 29 anos não pode disputar a Copa do Brasil, pois foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), três dias após a data limite.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo