Futebol

Cesinha brilha em goleada por 6×0 do Daegu na Coreia

Edgar e Cesinha celebram gol na goleada do Daegu. Foto: K-League

A equipe do Daegu, time da cidade que foi o epicentro do coronavírus na Coréia do Sul, conquistou a primeira vitória em casa na liga do país. Depois de uma vitória fora de casa na partida contra o Seongnam Ilhwa, a equipe chegou a segunda vitória no Campeonato Coreano, na madrugada deste domingo, em grande estilo: goleada por 6×0. E não foi contra qualquer adversário. Trata-se do FC Seoul, pentacampeão da K-League.

A vitória teve gosto especial para o meia Cesinha, ex-Atlético Mineiro, que pode ajudar a equipe com duas assistências, um gol e uma cobrança de falta que resultou em um gol contra a favor da sua equipe. Neste início de campeonato, o jogador já contabiliza 4 assistências e 2 gols em 5 jogos.

– Quero ser o líder de assistências da K-League novamente, então estou muito feliz de poder ter ajudado a equipe mais uma vez dentro de campo. Não começamos o campeonato muito bem, mas acho que agora temos tudo pra embalar. Esse resultado nos dá mais confiança ainda. Apesar da goleada, a equipe do Seoul tem qualidade e costuma dar bastante trabalho. Nos portamos muito bem taticamente e conseguimos impor nosso ritmo na partida desde o início do jogo – destacou o meia.

Cesinha e companheiros na vitória por 6 x 0 sobre o Seoul. Foto: K-League

Depois de uma participação na Liga dos Campeões da Ásia em 2019, o Daegu busca novamente uma vaga no campeonato para a próxima temporada. Depois dessa vitória, a equipe chegou à quinta colocação e está a seis pontos do líder. A próxima partida da equipe é fora de casa, contra o Busan I’ Park, nesta quarta-feira, às 8h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo