Lutas

Chael Sonnen fala em não´´ especular“ Durinho x Chimaev

Crédito/UFC

O ex- desafiante dos cinturões dos médios e meio-pesado do UFC, comentou em seu canal no Youtube que Gilbert Burns merece respeito por todas as vezes que salvou eventos do UFC. O norte-americano indicou Neil Magny, número 8 do ranking dos meio-médios. Como teste para o fenômeno Khamzat Chimaev.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O americano seguiu defendendo o Durinho e afirmando que Chimaev precisa ser testado antes de encarar um top 5 da categoria. – Se você estiver errado sobre Chimaev e queimá-lo muito cedo, o que você faz? Você o coloca de volta no lugar que está agora, que é um candidato em potencial, só que não terá a mesma empolgação ou entusiasmo porque já foi colocado para disputar o cinturão e terminou em segundo? Você tem que ter cuidado com a forma como joga. A maioria dos caras tem que pegar o que puder, quando puder. Se você tentar jogar este jogo de construção, você ficará quebrado e eles podem te liberar. Não funciona. Chimaev é uma dessas exceções”, – Observou Sonnen antes de seguir com seu argumento.

-Ele tem muitas agulhas para mover no caminho até o topo e o cara atual no topo é o lutador número um peso-por-peso do mundo. Por que queimar? Isto é não, ‘Durinho’. Não para ‘Durinho’ e Chimaev. Se você ouvir isso em qualquer lugar, não apoie, não faça campanha, não compartilhe. Acabe com isso. Você deve isso ao ‘Durinho’. Magny deveria ganhar essa luta. Magny deveria ter essa luta por um motivo e é porque ele quer. Outros caras foram claros em dizer que aceitariam, mas nenhum deles disse que queria, nenhum. Magny não apenas disse que queria, mas também expôs que deveria receber a luta. Esse é um desafio muito diferente. Magny deveria lutar, – Finalizou Chael Sonnen.

Sem definição dos seus destinos, Durinho e Khamzat Chimaev seguem sem adversário. O brasileiro venceu Stephen Thompson na sua última luta, mostrando que é um verdadeiro desafiante ao cinturão. Já Chimaev, fez uma atuação de gala no seu último confronto contra LI. Jingliang, finalizando seu adversário em poucos minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo