e-Sports

Challengers BR: Team Vikings enfrenta Vorax e FURIA disputa clássico contra Gamelanders

Foto: Reprodução/valesports_br

No Lower Bracket, SLICK e Sharks aguardam confrontos entre as equipes do Upper Bracket para definição dos jogos de domingo

O Challengers BR está de volta esse final de semana com o hype lá no alto para as partidas do Upper Bracket que acontecem neste sábado (03). A Team Vikings jogará contra a Vorax no primeiro duelo da noite, enquanto a Gamelanders disputará uma partida que já aconteceu três vezes em 2021, contra a FURIA. Os vencedores garantem vaga direta na próxima fase do Challengers, enquanto os perdedores jogarão no domingo (04) contra SLICK e Sharks – que já aguardam no Lower Bracket – por uma chance de continuarem vivos na competição.

Team Vikings x Vorax

Todo mundo sabe que a VKS está com a mira em dia. Depois da atuação impecável contra a Gamelanders na final do último Masters e da partida disputada com a FreeAgents no último final de semana do Challengers BR, a Team Vikings chega como favorita para o confronto. Já a Vorax chega à essa rodada depois de sofrer bastante contra a SLICK na semana passada, com uma margem bem apertada na vitória. A VRX, porém, foi a única equipe capaz de vencer a VKS em 2021, em um jogo válido ainda pelo Masters. Será que a Vorax consegue repetir o feito pra cima da Team Vikings?

Gamelanders x FURIA

Já a Gamelanders e a FURIA se enfrentam na segunda partida da noite em um confronto que já aconteceu três vezes em 2021, com duas vitórias da GL e uma da FUR. A última vez que o duelo aconteceu foi pela semifinal do Masters BR com vitória da Gamelanders. O que torna esse duelo interessante é o fato de a Gamelanders ter sido a única equipe que conseguiu vencer da FURIA desde a criação da sua line-up de Valorant. Com MWzera e qck, a Gamelanders vem com tudo para a disputa, em mais uma chance de ser a pedra no sapado do time furioso.

SLICK e Sharks

Os times que perderem os confrontos do sábado, ainda terão a oportunidade de seguirem na competição com os jogos do Lower Bracket no domingo, cujos adversários serão SLICK e Sharks. As duas equipes já se encontram no chaveamento inferior por terem perdido as partidas do último sábado e depois vencido as do domingo, contra FreeAgents (SLICK) e Rise Gaming (Sharks). As equipes ainda sonham com a classificação para a fase 2 do Challengers através da vitória no domingo. O perdedor de VKS x VRX jogará com a SLICK, enquanto a Sharks jogará com o perdedor de GL X FUR.

O VCT BR jogou o hype da comunidade lá no alto com as partidas que serão disputadas no final de semana. O VCT BR acontecerá às 19h, tanto no sábado como no domingo, e terá transmissão pelos canais brasileiros oficiais do Valorant na Twitch, YouTube e na Nimo TV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo