e-Sports

Valorant: Gamelanders, Ingaming, Semorgainda e Havan Liberty garantem vaga na fase 2 do VCTBR

Definidas as equipes classificadas para a segunda etapa do VCT BR.
Definidas as equipes classificadas para a segunda etapa do VCT BR. Foto: Reprodução/Riot Games.

Três dos quatro times classificados irão fazer sua estreia no Challengers

Nesta terça-feira (6) aconteceu as quartas de final da qualificatória aberta do Valorant Challengers Brasil, VCT BR. As partidas aconteceram em formato melhor de três, MD3, e garantia quatro vagas na fase 2 do campeonato. Os ganhadores foram Gamelanders,  Ingaming, Semorgainda e Havan Liberty.

A segunda qualificatória aberta chegou ao fim e trouxe o embate entre Vorax e Havan Liberty; Gamelanders e Semorganização; Semorgainda e Exodia Club; Susheria Katojin e Ingaming. Dos quatros ganhadores dessa fase, três times terão sua estreia no Challengers, sendo eles, Ingaming, Semorgainda e Havan Liberty.

Todos os jogos das qualificatórias abertas do VCT BR tiveram a mesma pontuação final, 2 a 0, ou seja, nenhum dos times precisaram usar o terceiro mapa. Icebox e Haven foram os mapas escolhidos pela Haven Liberty e Vorax, a pontuação em ambas as seleções foi a mesma, 13×3.

No confronto entre Gamelanders e Semorganização, a primeira partida aconteceu no mapa Icebox, 13×3, e a segunda foi em Haven, consagrando a GL como ganhadora, num placar de 13 a 6. Na batalha entre Semorgainda e Exodia Club os mapas escolhidos foram Ascent, que terminou com um placar de 13 a 6 e Split que acabou em 13 a 9. Já a Ingaming e a Susheria Katojin, competiram em Haven 13 a 9 e no mapa de Bind, 13 a 4.

As equipes classificadas ontem (6) se juntaram a Team Vikings, Furia, SLICK e Sharks para a fase dois da segunda etapa do VCT BR que acontece em dois fins de semana (10,11, 17 e 18). Os quatro vencedores da próxima etapa garantem vagas para a Final Brasileira do Valorant Challengers Brasil, que levará duas equipes ao Masters de Reykjavik, na Islândia.

Para ficar por dentro do VCT BR, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo