Botafogo

Chamusca quer aproveitar semana livre para ajustar e entrosar o Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Com uma semana livre para treinamentos o técnico Marcelo Chamusca, que sabe que não terá isso com certa frequência, pode testar algumas opções de jogo pensando nos próximos compromissos do Alvinegro. Serão duas decisões: Volta Redonda pelo Carioca e ABC pela Copa do Brasil.

Até o momento o técnico vem procurando opções dentro do time. Alguns testes foram feitos e algumas modificações vem sendo feitas na busca pelo time ideal. Jogadores ainda estão chegando e, por isso mesmo, os testes nesse momento são importantes. Além da chegada de jogadores alguns também seguem deixando o elenco. Um exemplo de jogador que disputou todos os jogos até o momento é Matheus Babi que dificilmente vai seguir no Glorioso.

Para os próximos compromissos, Chamusca deve começar a equipe que vem jogando. Babi, que vem sendo negociado, tá suspenso para o jogo do fim de semana pelo Cariocão. Com isso Navarro deve assumir a titularidade da equipe.

A ideia da diretoria é trazer ainda mais dois reforços para o time titular. Segundo fontes, um para o meio e outro para o ataque. Ainda segundo apuração, a diretoria tá disposta a exceder um pouco a folha salarial nesses dois jogadores, entretanto, os nomes seguem em sigilo. A expectativa é que esses atletas cheguem para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo