Fortaleza

Chamusca vê vitória como “importantíssima” e afirma que fez a escolha certa ao aceitar o convite do Fortaleza

(Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Após a vitória contra o Botafogo, Marcelo Chamusca, treinador do Fortaleza, comentou sobro resultado positivo, que segundo ele foi “importantíssimo” para a sequência do time:

                 

Uma vitória muito importante, não só pela tabela de classificação, mas também pela sequência negativa de resultados, onde a gente precisava voltar a vencer para retomar a confiança de todos, da torcida, da diretoria, da comissão técnica e principalmente dos jogadores. Então foi uma vitória importantíssima.

O treinador ainda comentou sobre a sua volta ao Leão do Pici. Segundo ele, ele aceitou o convite feito pelo clube com convicção e afirmou que fez a escolha certa, ao deixar o Cuiabá e retornar para o Fortaleza:

– Desde quando eu aceitei, eu aceitei com a convicção de que eu estava vindo para um grande clube e era uma grande oportunidade. E agora, cada vez mais eu confirmo de que foi a melhor decisão que eu tomei.

Para finalizar, o treinador explicou a utilização do zagueiro recém chegado, Wanderson. Chamusca disse que optou pelo atleta devido ao forte jogo aéreo do defensor:

Por que a gente optou pelo Wanderson? No nosso entendimento é de que o Botafogo tem uma bola aérea muito forte, com os dois zagueiros, com o Benevenuto e o Kanu, e com Babi e Pedro Raúl. Então a ideia nossa foi escalar um jogador com mais estatura finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo