Campeonato Brasileiro

Chapecoense x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta segunda-feira (16), às 20h (horário de Brasília), a Chapecoense recebe o América-MG na Arena Condá, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. As duas equipes estão na zona de rebaixamento. O América, caso vença, poderá saltar da 18ª colocação para a 16ª. Já a Chapecoense, que ainda não venceu e somou apenas 4 pontos, não deixará a lanterna do campeonato em caso de vitória, mas poderá se aproximar do Grêmio, o 19º colocado com 10 pontos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x América-MG;
  • Campeonato Brasileiro – 16ª rodada;
  • Local – Arena Condá – Chapecó (Santa Catarina);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Douglas Schwengber da Silva (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS); no VAR, Jean Pierre Goncalves Lima (RS);
  • Transmissão – tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE

Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Kadu e Busanello; Moisés Ribeiro (Alan Santos), Anderson Leite e Denner; Geuvânio, Fernandinho (Bruno Silva) e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado.

Desfalques: Felipe Santana, Ignácio e Tiepo (lesão); Derlan (poupado após reação de vacina).

AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e João Paulo (Alan Ruschel); Alê, Ramon e Felipe Azevedo; Fabrício Daniel, Chrigor e Ademir. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Eduardo, Yan Sasse e Ribamar (lesão), Berrío (dúvida).

PALPITES DOS SETORISTAS

Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense: ” A Chapecoense simplesmente não consegue se impor contra time nenhum. Quando consegue jogar de igual para igual, não cria o suficiente para ganhar, ou não é eficiente o bastante nas finalizações. Contra o América-MG, não deverá ser diferente”. Palpite: Chapecoense 1 x 1 América-MG

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Ainda em busca de sua primeira vitória neste Brasileirão, a Chape deve encontrar dificuldades diante do América-MG. Caso não corrija os erros no sistema defensivo, o time comandado por Pintado deve levar pelo menos um gol, como nos últimos 12 jogos.” Palpite: Chapecoense 1 x 1 América-MG.

Lucas Barbosa, setorista do América-MG: “Acredito que o América possa aproveitar a má fase da Chape. O time de BH, além de tudo, é tecnicamente superior”. Palpite: Chapecoense 0x1 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo