Chapecoense

Chapecoense anuncia contratação de dois profissionais para as categorias de base

FOTO: DIVULGAÇÃO | ACF

A Chapecoense oficializou, na tarde desta quarta-feira (19), a contratação de dois profissionais para as categorias de base. Luther Eduardo Bissacot Alves assume a coordenação geral enquanto Dennys Dilettoso Bellard, assumirá a coordenação técnica das categorias de base.

As contratações ocorrem na mesma semana em que as categorias sub-17 e sub-20 do Verdão do Oeste retornam as atividades. Visando as competições nacionais e estaduais as categorias seguirão os protocolos de testagens para Covid-19 estipulados pela CBF e já utilizados pela equipe principal.

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Luther, 32 anos, possui Licença B e C como treinador pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Atuou como Coordenador Geral das categorias de base do Juventude, onde anteriormente exerceu os cargos de coordenador de observação e captação de atletas.

Já Dennys, 29 anos, é formado em Educação Física e possui especializações e experiência na área desportiva. O profissional atuou na coordenação técnica das categorias de base do Paraná Clube e também como preparador físico nas equipes sub-20 do Tubarão e de Taboão da Serra. Além disso, no Taboão também exerceu o cargo de auxiliar de preparação física da equipe principal.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo