Chapecoense

Chapecoense anuncia contratação de Felipe Garcia, atacante ex-Vitória

Foto: Márcio Cunha l ACF

Após reincidir com o Vitória, o atacante Felipe Garcia foi anunciado pela Chapecoense na tarde desta terça-feira (15). O atleta ainda não teve seu nome publicado no Boletim informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

                 

Na última quinta-feira (10), o Verdão do Oeste já havia oficializado a contratação do atacante Thiago Ribeiro, para reforçar o Verdão na Série B. A chegada dos dois jogadores para a posição vem para trazer mais opções para o técnico Umberto Louzer. A temporada 2020 será extensa e o Verdão já sofre baixas por conta de lesões. Além deles, a Chape também contratou o meia Evandro, ex-Santos, Porto e Wolverhampton.

Em sua apresentação, Felipe demonstrou se identificar com a história e clima dentro da Chapecoense.

-A Chape sempre teve esse fator importante de família. Alinha muito com minha personalidade, sou pai de dois filhos, um casal e tenho a cobrança do menino dentro de casa em questão de fazer gols de poder contribuir para a equipe. Isso tem toda a cara da Chape, de sempre poder ter uma cobrança sadia, dentro e fora de campo (…) O torcedor pode esperar um jogador aguerrido, que não vai desistir nunca, que vai lutar os 90 minutos. Primeiramente num objetivo de fazer gols, para ajudar a equipe. – afirmou o jogador.

LEIA MAIS: Da zona de rebaixamento ao título incontestável, Umberto Louzer coroa bom momento na Chapecoense

CARREIRA DO ATACANTE

Felipe, de 29 anos, possui passagens pelo futebol internacional. De 2009 a 2011 vestiu a camisa do Naestved, da Dinamarca. Após retorno ao Brasil, jogou pelo Pelotas e Brasil de Pelotas até ser vendido ao futebol Japonês. Atuou em 21 partidas pelo Nagoya Grampus e marcou quatro gols.

O retorno ao Brasil ocorreu em 2018 ao ser emprestado pelo time japonês ao Goiás e depois ao Vitória. Em 2019 o atacante assinou contrato com o Vitória onde permaneceu até ter sua rescisão publicada no BID, nesta terça-feira (15). Em 32 partidas, 13 como titular, o jogador marcou apenas dois gols na Série B 2019.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo