Chapecoense

Chapecoense anuncia contratação do volante Renê Júnior

Foto: Alessandra Seidel/Chapecoense

A Chapecoense anunciou nesta terça-feira (31), a contratação do atleta Renê Júnior. O volante de 31 anos estava sem clube, desde que terminou seu contrato com o Corinthians, no fim do Campeonato Brasileiro de 2020.

Em nota, o atleta firmou um contrato de produtividade com o clube alviverde e, a princípio, receberá apenas auxílio moradia. Por ter disputado sua última partida oficial em agosto de 2020, o volante passará por um período grande de preparação física, para que fique à disposição do técnico Pintado nesta reta final de Campeonato Brasileiro e, principalmente, para a temporada 2022.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Renê Júnior tem passagens pelo Bahia, Corinthians, Coritiba, Fluminense, Figueirense, Ponte Preta e Santos no futebol brasileiro, além de um período no futebol chinês, onde defendeu o Guangzhou Evergrande. O volante chega para reforçar o meio de campo e principalmente a parte defensiva da equipe que, no Brasileirão, tem a segunda defesa mais vazada, com 29 gols sofridos em 18 jogos.

A Chapecoense volta a campo na próxima terça-feira (7), às 21h30, em casa, diante do Fluminense. O time comandado por Pintado ainda busca a primeira vitória no Brasileirão para poder sonhar com a permanência na primeira divisão, que a cada rodada que passa vem se complicando cada vez mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo