Chapecoense

Chapecoense anuncia Pintado como novo treinador

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Após demissão do técnico Jair Ventura na última segunda-feira (02), a Chapecoense anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do novo treinador, Luís Carlos de Oliveira Preto, mais conhecido como Pintado. O novo técnico do Verdão do Oeste deve chegar em Chapecó nesta quinta-feira (05), trazendo junto o auxiliar técnico Dino Camargo, que também integrará o quadro colaborativo da Chapecoense.

                 

Pintado estava sem clube desde o dia 19 de julho, quando deixou o comando do Goiás, na 5° posição e brigando pelo G4 da Série B. O trabalho de maior destaque do treinador foi no Juventude, onde conquistou na última temporada o acesso à Série A. O contrato assinado com o Verdão do Oeste é válido até o final da temporada.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O novo treinador deve ter trabalho sob o comando da Chapecoense, na lanterna do Campeonato Brasileiro e com apenas quatro pontos após 14 jogos. A Chape volta a campo na próxima segunda-feira (09), diante do Grêmio, em Porto Alegre. O time busca quebrar uma sequência de sete derrotas seguidas e conquistar sua primeira vitória na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo