Chapecoense

Chapecoense anuncia retorno do atacante Henrique Almeida

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense anunciou nesta última sexta-feira (20), o retorno do atleta Henrique Almeida. O centroavante de 30 anos, que estava em um período de recuperação no Atlético-GO, retorna a equipe após duas temporadas sob contrato de produtividade, de acordo com a equipe alviverde.

Em nota, o atleta passará por um período de preparação física, com o objetivo de recuperar o ritmo de jogo. Com isso, Henrique Almeida espera estar à disposição do técnico Pintado para o segundo turno da série A do Brasileiro.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O atacante chega com o objetivo de melhorar o ataque do verdão do oeste, que na atual temporada do brasileirão acumula um total de 13 gols em 16 jogos, sendo apenas o 15º melhor ataque da competição, empatado com as equipes de América-MG e Atlético-GO. Além disso, o clube se encontra na última posição do campeonato com apenas 5 pontos em 16 jogos, sem nenhuma vitória até o momento.

A primeira passagem de Henrique Almeida aconteceu em 2019. No total, o atacante participou de 12 partidas e marcou apenas 3 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo