Chapecoense

Chapecoense anuncia saída de Matheus Ribeiro e Alan Santos

Márcio Cunha/Chapecoense

Com o planejamento para ano que vem começando a engrenar a lista de dispensa também começa a aumentar, depois de Keiller e Anderson Leite, a Chapecoense anunciou a saída de mais dois jogadores do atual elenco: o lateral Matheus Ribeiro e o volante Alan Santos. A dupla assinou a rescisão nessa segunda-feira (6) e estão fora dos planos do Verdão do Oeste para a próxima temporada, quando disputa o Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O volante Alan Santos chegou na Chapecoense em fevereiro de 2020 e participou de um total de 37 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Já o lateral Matheus Ribeiro teve um papel de maior importância na Chape, Matheus em certos momentos chegou a ser capitão da equipe catarinense e nessa temporada o lateral até a sua lesão era o jogador da Chapecoense com mais minutos no Brasileirão, em sua passagem o lateral fez um gol e deu duas assistências. Ambos os jogadores conquistaram a Série B de 2020.

Volante Alan Santos também rescindiu contrato com o clube – Foto: Márcio Cunha/ACF

+ Chapecoense x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

COMUNICADO DO CLUBE

A Chapecoense oficializou, nesta segunda-feira (06) a liberação do volante Alan Santos e do lateral Matheus Ribeiro.

Com a camisa alviverde, o atleta Alan Santos disputou 37 jogos oficiais marcando 1 gol, já Matheus Ribeiro disputou 90 jogos, marcando 2 gols. Ambos conquistaram o título do Campeonato Catarinense e Brasileiro da Série B em 2020 e o acesso a Série A 2021.

Por todo o trabalho e dedicação no período em que defenderam a camisa alviverde, o clube agradece aos atletas e deseja sucesso nos projetos futuros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo