Campeonato Catarinense

Chapecoense x Avaí: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta quarta-feira (26), Chapecoense e Avaí se enfrentarão na Arena Condá, em jogo válido pela volta da final do Campeonato Catarinense. No primeiro jogo, a Chape saiu derrotada por 2 a 1, e precisará vencer por pelo menos 1 gol de diferença para sair campeã. O Verdão, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, tem a vantagem da soma dos placares.

                 

Para saber tudo sobre o Campeonato Catarinense siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x Avaí
  • Campeonato Catarinense – Final;
  • Local – Arena Condá – Chapecó (Santa Catarina);
  • Horário – 16h (de Brasília);
  • Arbitragem – Ramon Abatti Abel, auxiliado por Thiaggo Americano Labes, Eder Alexandre, Gustavo Ervino Bauermann e Clair Dapper.
  • Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE

Keiller; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Léo Gomes (Alan Santos) e Anderson Leite; Mike, Fabinho, Anselmo Ramon e Perotti. Técnico: Mozart

Desfalques: Bruno Silva (suspenso).

AVAÍ
Glédson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Vladívia, Getúlio e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “A Chapecoense vai com força máxima para o segundo jogo da decisão. Com o melhor ataque da competição e apenas uma derrota dentro de casa no estadual, o Verdão do Oeste precisa colocar em prática o futebol que não jogou no jogo de ida e será obrigado a se expor atacando, porém deve tomar cuidado com contragolpes da equipe do Avaí, que podem ser fatais.” Palpite: Chapecoense 2 x 0 Avaí.

Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense: “A Chape deve entrar no jogo com o jogo ofensivo em mente. Perotti, por exemplo, uma grande arma ofensiva que passou apagada no último jogo, deve entrar no jogo mais focado para ajudar a equipe. A capacidade de reverter placares é uma característica do Verdão, que já reverteu um 3 a 1 contra o Figueirense. Na Arena Condá, não deverá ser diferente.” Palpite: Chapecoense 2 x 1 Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo