Chapecoense

Chapecoense bate recorde negativo de rodadas sem conquistar primeira vitória no Brasileirão

Divulgação/Atlético-GO

Com o empate contra o Atlético-GO, no último sábado (21), a Chapecoense ultrapassou a marca da equipe do Avaí como o time que mais demora a vencer no Campeonato Brasileiro. Após 17 rodadas, o Verdão do Oeste está com apenas seis pontos, em seis empates e onze derrotas.

                 

Além disso, o verdão do oeste também alcançou a marca de pior pontuação em 17 rodadas. Com incríveis seis pontos conquistados, a Chapecoense supera as campanhas de América-MG (2016) e Náutico (2013), em que ambos somaram apenas nove pontos nesta rodada do campeonato em suas edições. Vale ressaltar, também, que tanto o time do Coelho, quanto o Alvirrubro foram rebaixados ao final do campeonato, ambos na última colocação, e com 28 e 20 pontos respectivamente.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Em nota, após o jogo contra o dragão, a diretoria da Chapecoense se manifestou a respeito das atuações da arbitragem, tanto em campo como em vídeo, nas últimas duas partidas, no dia 16 de agosto contra a equipe do América-MG, e neste último sábado (21), contra o Atlético-GO. O clube comunicou que irá protocolar, junto à CBF e à sua Comissão de Arbitragem, uma reclamação formal a respeito da atuação da arbitragem nesses últimos dois jogos, alegando inexperiência e despreparo por parte dos profissionais envolvidos.

A Chapecoense volta a jogar no próximo sábado (28) contra a equipe do Sport, e buscará a vitória para tentar se recuperar na competição. Um jogo que contará com a defesa mais vazada da competição, o verdão do oeste com 29 gols sofridos, contra o pior ataque da competição, o leão com apenas 8 gols marcados, ambos com 17 jogos feitos. Neste momento 11 pontos separam o clube do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo