Chapecoense

Chapecoense busca evitar novo recorde negativo no Brasileirão

Foto: Márcio Cunha/ACF

Já rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense pode alcançar mais um recorde negativo nesta temporada. Em 17 jogos na Arena Condá, o Verdão do Oeste ainda não venceu, restando apenas duas partidas para buscar vencer diante de sua torcida.

                 

Após encerrar o primeiro turno com a pior campanha da história, a Chapecoense quer evitar ser o primeiro time sem vencer em casa na Série A. Atualmente, o time com menos vitórias como mandante em um Campeonato Brasileiro é o Avaí, na temporada 2019, tendo vencido apenas uma vez dentro de casa.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Os jogos restantes da Chapecoense na Arena Condá neste Brasileirão são contra Atlético-GO e Sport. Com apenas 15 pontos, a campanha do Verdão do Oeste tem 11 derrotas e seis empates em casa.

Chapecoense e Atlético-GO se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 20h, na Arena Condá. A partida estava marcada para a semana anterior porém foi adiada em razão das condições climáticas que não possibilitaram a chegada da equipe do Atlético-GO em Chapecó de avião.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo