Chapecoense

Chapecoense busca sua primeira vitória em casa diante do Atlético-GO

Márcio Cunha/ACF

Nesta noite de sexta-feira (26), a Chapecoense recebe o Atlético-GO, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já rebaixada, a Chape busca ainda sua primeira vitória em casa na competição, com o objetivo de não se tornar a equipe com a pior campanha do Brasileirão na história dos pontos corridos. Atualmente na lanterna e com 15 pontos, espera somar pelo menos mais três pontos até o final do campeonato, para superar o América-RN, que no Campeonato Brasileiro de 2007, somou apenas 17 pontos e defende o titulo de pior campanha.

Já o Atlético-GO, que também não faz uma boa campanha, busca somar três pontos fora de casa para se distanciar da zona de rebaixamento, já que o time se encontra na 15º colocação com 41 pontos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

No primeiro turno da competição, as equipes se enfrentaram no estádio Antônio Accioly e empataram pelo placar de 1 a 1. Confira o histórico de confrontos entre as equipes:

  • Atlético-GO 1 x 1 Chapecoense (Brasileirão 2021)
  • Atlético-GO 1 x 1 Chapecoense (Brasileirão 2017)
  • Chapecoense 1 x 2 Atlético-GO (Brasileirão 2017)
  • Atlético-GO 0 x 0 Chapecoense (Série B 2013)
  • Chapecoense 3 x 0 Atlético-GO (Série B 2013)

Ao todo são uma vitória da Chape, uma do Atlético-GO e três empates.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top