Chapecoense

Chapecoense confirma Louzer no comando da equipe para o jogo contra CRB

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Cotado para ser o novo técnico do Cruzeiro, o atual técnico da Chapecoense, Umberto Louzer, foi confirmado para comandar a equipe catarinense na partida desta quarta-feira (14), contra o CRB. O negócio com a Raposa foi confirmado pela assessoria de imprensa do treinador, estaria faltando apenas detalhes burocráticos, mas ainda não há nada fechado.

Inclusive, o presidente da Chapecoense, Paulo Magro, desabafou sobre a negociação de Umberto Louzer e o Cruzeiro. Em entrevista à rádio Oeste Capital, de Chapecó, o mandatário disse que não foi procurado pelo Cruzeiro para tentativa de acordo.

– Continua sendo nosso treinador. Oficialmente a Chapecoense não foi comunicada. Acho muito estranho. Por isso o futebol continua deste jeito. A Chapecoense jamais faria uma proposta a um treinador empregado sem antes falar com presidente ou diretoria do clube. Futebol é assim, vamos seguindo a vida – disse o presidente da Chapecoense à rádio Oeste Capital.

Umberto Louzer tem contato com a Chapecoense até o final da Série B e a multa rescisória gira em torno de R$ 110 mil.

Com isso, o Cruzeiro enfrentará o Juventude na próxima sexta-feira (16) , às 21h30, no estádio Mineirão, sob o comando de Célio Lúcio, treinador interino que comanda os treinos da Raposa em Atibaia. A Raposa busca sua reabilitação, pois é o atual vice-lanterna e caminha para o quarto técnico no ano, o terceiro na Série B do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que, enquanto o Cruzeiro é o 19º colocado, a Chapecoense, atual clube de Umberto Louzer, é quarto colocado e está na luta para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top