Chapecoense

Chapecoense e Oeste encerram a primeira rodada da série B com empate sem gols

FOTO: MÁRCIO CUNHA/ACF

Em jogo sem gols, Chapecoense e Oeste encerraram a primeira rodada da Série B, neste domingo (9). O jogo, marcado pela baixa agressividade dos dois times, foi realizado na Arena Barueri, em São Paulo.

O empate não surpreende o time comandado por Renan Freitas. Na Série B de 2019, das 38 partidas disputadas, o Rubrão saiu com o empate em 17. O time Catarinense sentiu o peso de ter tantos jogadores afastados para tratamento médico. Três jogadores que viajaram até São Paulo, ficaram de fora da partida após seus testes de Covid-19 positivarem pela segunda vez.

Chapecoense e Oeste termina em 0x0 na Arena Barueri. Fotos Márcio Cunha l ACF
A PARTIDA

Na primeira etapa da partida, enquanto a Chapecoense aproveitava a posse de bola para tentar criar jogadas mais trabalhadas, o Oeste não conseguia passar da linha intermediária e se aproveitava das bolas paradas para levar perigo ao gol adversário.

O final do primeiro tempo foi marcado por uma pressão maior do Rubrão em cima do gol de João Ricardo. Aos 40 minutos, ao tentar barrar um lance de Bruno Lopes, João Ricardo deixou a bola passar por baixo de suas pernas e por pouco não sobrou para Kalil marcar.

Os times voltaram para a segunda etapa propondo um jogo mais rápido mas pouco criativo e decisivo. Sem conseguir desenvolver boas jogadas, o final do jogo ficou marcado pelo calor e pela quantidade de reclamações dos jogadores.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Pela segunda rodada da Série B, a Chapecoense recebe o CSA, na Arena Condá. O jogo ocorre na próxima quarta-feira (12), 19h30. No mesmo dia, o Oeste viaja até Maceió para enfrentar o CRB. O jogo inicia às 17h, no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

Oeste: Caíque França, Renan Fonseca, Caetano, Salomão, Matheus Rocha, Mantuan, Lídio (Fabrício Oya), Betinho, Bruno Lopes (Wellinton), Kauã Jesus (Matheus Oliveira), Kalil. Técnico: Renan Freitas.

Chapecoense: João Ricardo, Ezequiel, Joilson, Luiz Otávio, Alan Ruschel, Matheus Ribeiro (Rafael Santos), Willian Oliveira, Ronei, Denner (Foguinho (Lima)), Paulinho Moccelin, Aylon (Alan Grafite). Técnico: Umberto Louzer

Cartões amarelos: Luiz Otávio (CHA), Willian (CHA), Betinho (OES)

Local: Arena Barueri (SP).

Dia: 09/08, às 11h.

Arbitragem:  Dyorgines José Padovani de Andrade, foi o responsável por apitar a partida, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça. Os três do Espírito Santo. O quarto árbitro foi Thiago Lourenço de Mattos, de São Paulo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo