Vasco

Chapecoense e Vasco protagonizam partida melancólica e só empatam na Série B

chapecoense e vasco empatam em 0 a 0
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Em uma noite de Carnaval conhecida por muitos shows ao redor do país, Chapecoense e Vasco fizeram o contrário na Arena Condá e empataram em 0 a 0. Com a partida muito comprometida pela queda de luz no início e gramado alagado, as equipes só tiveram ainda mais dificuldade para jogar.

+ Confira como foi o lance a lance da partida!

O Vasco segue invicto na Série B, mas ainda não venceu. Três jogos, três empates e três pontos. Inclusive, o Cruzmaltino não vence no campeonato desde o dia 16 de outubro de 2021. A Chape também está invicta, mas já ganhou uma partida, soma cinco pontos e assume temporariamente a segunda posição.

+Organizada protesta e cobra Zé Ricardo em embarque do Vasco para Chapecó

O JOGO

Com muitos problemas para iniciar o jogo devido à queda de luz, o apito inicial atrasou e até mesmo as equipes demoraram pra engrenar na partida. Além do ritmo abaixo, as poças no gramado por conta da forte chuva também dificultavam o desenvolvimento do jogo.

No primeiro tempo, a Chape foi superior e chegou a acertar a trave na reta final com Perotti. Thiago Rodrigues também teve que fazer boas intervenções ao menos duas vezes. Do lado do Cruzmaltino, a falta de criatividade e erro técnicos, mais uma vez, chamaram a atenção negativamente. Erick, que fez sua estreia como titular, e Figueiredo foram os que se salvaram por terem sido os que mais tentaram algo diferente e acertaram mais do que erraram.

Na segunda etapa, embora a chuva tenha diminuído e o gramado melhorado um pouco, o jogo se desenhou ainda pior e com menos emoção. Os erros técnicos permaneceram, a minutagem foi picotada por muitas faltas, as chances de gol mal existiram e a partida se encaminhou para um melancólico 0 a 0.

AGENDA

A Chape vai viajar para enfrentar o Novorizontino na 4ª rodada da Série B na próxima terça-feira (26), às 19h. O Cruzmaltino voltará ao Rio de Janeiro para enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira (27), às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo