América-MG

Chapecoense empata, e América-MG assume a lanterna do Brasileirão

Chapecoense empata e América-MG assume a lanterna do Brasileirão
Foto: Estevão Germano/América

Mais uma vez, o domingo de futebol foi triste para o torcedor do Coelho. Às 16h, o América-MG foi derrotado por 2 a 0 para o Flamengo, depois, às 20h30, Chapecoense e Ceará empataram em 0 a 0, deixando assim, o Alviverde na última colocação do Brasileirão ao fim da terceira rodada do torneio.

                 

Com o empate, o time catarinense foi a um pontos, largando atrás Grêmio e América-MG, ainda zerados. A diferença é que o Coelho tem um jogo a mais que o Tricolor Gaúcho, que teve a partida da segunda rodada adiada. Além disso, o Decacampeão ainda não marcou gols no torneio e tem saldo negativo de quatro gols.

(function (el) { window.addEventListener(“message”, (event) => { if (event.origin.startsWith(“https://www.sofascore”)) { if (el.id === event.data.id) { el.style.height = event.data.height + “px”; } } }); })(document.getElementById(“sofa-standings-embed-83-36166”));
Standings provided by SofaScore LiveScore

+Cogitado no Internacional, Lisca evita falar sobre especulações, mas revela que terá conversa decisiva com diretoria americana

+Em seu 100º jogo pelo América-MG, João Paulo lamenta derrota: ‘Não conseguimos impor o que foi traçado’

Na próxima rodada do Brasileirão, o América-MG enfrenta o Cuiabá, em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento, como mesmo disse Lisca, na entrevista coletiva após a derrota para o Fla. “Final de Copa do Mundo”. O Dourado tem um ponto na competição, além de um jogo a menos.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo