Chapecoense

Chapecoense libera quatro jogadores para buscarem novos times

Márcio Cunha/Chapecoense

A Chapecoense iniciou um processo de remontagem em meio a uma temporada muito conturbada na série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Verdão do Oeste liberou quatro jogadores para buscarem novos ares para o resto do ano. Entre os atletas liberados estão: o zagueiro Derlan, o meia Felipe Silva e os atacantes Fernandinho e Kaio Nunes. Os atletas não serão mais aproveitados pela comissão técnica de Pintado. Todavia, até acharem um novo clube, treinarão com a equipe principal do Verdão do Oeste.

                 

Entre os atletas, alguns deles tiveram longas sequências de titular. O zagueiro Derlan se encaixa nesse caso. Ele optou por ficar na Chape mesmo quando recebeu propostas de outros time no começo da temporada. Outro jogador que se encaixa nesse caso é o atacante Fernandinho, que entrou na partida do fim de semana contra o Atlético-GO.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Fernandinho chegou a ser visto com potencial futuro pelo o clube pela sua capacidade técnica. Entretanto, mudanças no departamento de futebol alteraram a avaliação interna do jovem. O atleta é o jogador da Chapecoense com maior número de grandes chances criadas, com cinco.

Outro atleta liberado é Felipe Silva, meia anunciado depois do começo do Brasileirão, e que, ao todo, atuou em dez jogos com a camisa da Chapecoense, porém apenas três como titular. O último liberado é o atacante Kaio Nunes, atleta que chegou com um contrato de dois anos, mas fez ao todo 12 partidas, marcando um gol e dando uma assistência.

A diretoria da Chapecoense ainda está avaliando o elenco todo e tenta achar reforços no mercado com um perfil de disposição e entrega em campo, já pensando na próxima temporada. Com somente seis pontos somados, o Verdão do Oeste precisa de uma campanha quase perfeita para escapar do rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo