Chapecoense

Chapecoense perde mais uma e se vê entregue cada vez mais no Brasileirão

Divulgação/Bahia

Neste último domingo (24), a Chapecoense enfrentou a equipe do Bahia, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0, em uma partida em que o tricolor baiano foi imensamente superior do começo ao fim. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, após um bate-rebate no meio da área, Gilberto abriu o placar para a equipe nordestina, e aos 20 minutos Rai ampliou, com lindo cruzamento de Matheus Bahia. E logo no começo do segundo tempo, aos sete minutos, Luiz Otávio fechou o caixão para o Esquadrão de aço.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Um jogo que marcou uma ampla superioridade da equipe baiana, que soube se impor durante todo o jogo, criando várias oportunidades e podendo até ter marcado mais gols. O Bahia ao todo, no jogo, finalizou 15 vezes, sendo seis no gol, já a Chapecoense finalizou um total de 11 vezes, quase todas sem levar perigo algum, sendo apenas uma bola ao gol, resultando em uma bela defesa de Danilo Fernandes.

Com este resultado, a equipe catarinense se mantem na lanterna isolada da competição com incríveis 13 pontos em 28 jogos disputados. Já a equipe baiana, que necessitava da vitória parar sair da zona de rebaixamento, agora se encontra na 15ª colocação e acumula um total de 31 pontos, colocando o Santos na zona da degola.

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda (1), para enfrentar o Corinthians, fora de casa, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se quiser sonhar ainda com a permanência na primeira divisão para 2022, o Verdão do Oeste precisa se impor nos próximos confrontos e manter uma regularidade, algo que não vem acontecendo nos últimos jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo