Z - Z Não marcar 3

Chapecoense pode decidir o futuro de duas equipes na reta final do Campeonato Brasileiro

Márcio Cunha/Chapecoense

Com o rebaixamento já decretado, a Chapecoense pode ter um papel extremamente importante nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A Chape irá enfrentar duas equipes que estão brigando contra o rebaixamento, Atlético-GO e Sport, e provavelmente essas partidas irão definir o futuro dessas duas equipes.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O Atlético-GO hoje se encontra fora da zona de rebaixamento, mas ainda segue com grandes chances de ser rebaixado. A partida entre o Dragão e a Chapecoense no primeiro turno terminou empatada em 1 a 1, um novo empate ou uma derrota colocaria o time goiano em uma situação extremamente delicada. A partida está marcada para acontecer na sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá.

O outro ameaçado pelo rebaixamento é o Sport que tem uma situação bem mais complicada do que o Atlético-GO, o Leão está na penúltima colocação, com 33 pontos, e tem a possibilidade de ser rebaixada antes de enfrentar a Chapecoense, mas o time pernambucano irá tentar chegar vivo para a partida contra a Chape. A partida está marcada para acontecer no dia 6 de dezembro, às 21h, na Arena Condá.

Para se ver como a Chapecoense realmente pode mudar os rumos dessas duas equipes, Atlético-GO e Sport, basta olhar as três últimas partidas da Chape: Juventude, Santos e Grêmio, três equipes que estão brigando contra o rebaixamento para a Série B e com a vitória conquistada contra o Verdão do Oeste conseguiram três pontos de grande valor para escapar da queda.

As outras duas partidas da Chapecoense nessa reta final são contra; América-MG e Fluminense, porém ambos os times já atingiram a pontuação “mágica” para escapar do rebaixamento, 45 pontos. Outro detalhe sobre essas duas partidas é que ambas são fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo