Chapecoense

Chapecoense pode se tornar a equipe com a pior campanha na história do Brasileirão

Márcio Cunha/ACF

Com a derrota na última segunda-feira (8) diante do Sport, a Chapecoense se manteve com 15 pontos em 37 partidas disputadas, e caso não vença o Fluminense na próxima rodada, o Verdão do Oeste se tornará a equipe com a pior campanha da história do Brasileirão na era dos pontos corridos. Atualmente, a pior campanha pertence ao América-RN, que no Campeonato Brasileiro de 2007 somou apenas 17 pontos em 38 rodadas.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Na competição atual, a Chapecoense bateu vários recordes negativos, devido a péssima campanha feita neste ano de 2021. Com a derrota nesta última rodada, O verdão do Oeste terminou o campeonato sem nenhuma vitória sequer em casa, acumulando apenas derrotas e empates. Além disso, terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com a pior campanha na história, somando todas as edições.

Para que a Chape não se torne a equipe com a pior campanha na história do Brasileirão dos pontos corridos, precisa obrigatoriamente vencer na próxima rodada. Partida que acontecerá na próxima quinta-feira (9), às 21h30, contra o Fluminense no Maracanã, válida pela última rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo