Chapecoense

Chapecoense rescinde contrato com Anderson Leite

Márcio Cunha/Chapecoense

Nessa noite de terça-feira (30), a Chapecoense anunciou a rescisão do contrato com o volante Anderson Leite. O atleta de 28 anos rescindiu o contrato com a equipe catarinense no começo da semana, porém a oficialização veio apenas hoje, poucas horas antes da partida da Chape contra o América-MG, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O volante chegou na Chapecoense no começo de 2020 e participou de 76 jogos, além disso, anotou três gols e deu três assistências. O ex-capitão da Chape deixa o clube com 2 títulos no currículo, Brasileirão Série B 2020 e Catarinense 2021, também conta com um acesso a Série A.

COMUNICADO DA CHAPECOENSE

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, no início desta semana, a rescisão contratual de forma consensual entre a Chape e o atleta Anderson Leite. O acordo foi feito com a diretoria em exercício e avalizado pela gestão que assumirá nos próximos dias e já participa do processo de transição.

Com a camisa da Chapecoense, o volante disputou 76 partidas oficiais marcando 3 gols, conquistando o título do Campeonato Catarinense e Brasileiro da Série B em 2020 e o acesso a Serie A 2021. Por todo o trabalho e dedicação no período em que defendeu a camisa alviverde, o clube agradece ao atleta e deseja sucesso nos projetos futuros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo