Chapecoense

Chapecoense se aproxima de novo recorde negativo no Brasileirão

FOTO: ALESSANDRA SEIDEL/ACF

A Chapecoense foi derrotada na noite deste sábado (16), por 2 a 1 pelo Fortaleza, na Arena Condá, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo caminhava para o empate, porém novamente nos acréscimos, o Verdão do Oeste sofreu um gol dentro de casa, que decretou sua derrota. Com o resultado, o Verdão do Oeste segue sem vencer como mandante na competição e se aproxima de um novo recorde negativo.

Desde a adoção do formato dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro, nenhum time encerrou a competição sem vencer como mandante. A campanha da Chapecoense dentro de casa, porém, preocupa. A atual campanha do Verdão do Oeste na Arena Condá é de 14 partidas, sendo nove derrotas e cinco empates. Dos 13 pontos da Chapecoense nas 27 rodadas até aqui, apenas cinco foram conquistados dentro de casa.

Os compromissos da Chapecoense na Arena Condá até o fim do Brasileirão são contra Flamengo, Juventude, Grêmio, Atlético-GO s Sport. O time comandado por Pintado entra em campo no próximo domingo (24), às 20h30, diante do Bahia, fora de casa, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo