Avaí

Chapecoense vence Avaí em clássico pelo Campeonato Catarinense

Márcio Cunha/Chapecoense

Avaí e Chapecoense se enfrentaram nessa noite de quarta-feira (26), na Ressacada, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida terminou com vitória da Chapecoense por 1 a 0, o autor do único gol da partida foi marcado por Perotti para os visitantes

Após empatar na primeira rodada do Catarinense, o treinador Claudinei Oliveira promoveu duas mudanças para a partida dessa noite, o lateral Eduardo entrou na vaga do volante Serrato e Quirino perdeu a posição no ataque para Vinícius Leite, com essas trocas o Avaí foi a campo com Douglas, Matheus Ribeiro, Alemão e Arthur Chaves, Diego Matos; Eduardo, Bruno Silva e Lourenço; Renato, Copete e Vinícius Leite.

A Chape estreou com vitória contra o Barra-SC e para essa partida contava com dois desfalques, o zagueiro Reginaldo que foi expulso na estreia e o meia Tiago Real que acabou se machucando no último o sábado, com isso a Chapecoense foi a campo com João Paulo, Ronei, Frazan e Reginaldo, Busanello; Marcelo Santos, Sousa e Guedes; Pablo, Perotti e Maranhão.

+ OneFootball faz acordo e torcedor ganha nova opção para assistir o Campeonato Paranaense e Catarinense

O primeiro tempo começou com as duas equipes se respeitando muito e com poucas chances sendo criadas por ambas as equipes. A partida começou a se soltar quando Renato após boa jogada do Avaí assustou o goleiro da Chape, porém a melhor chance da primeira etapa viria aos 33 minutos da primeira etapa quando Frazan carimbou a trave do goleiro Douglas, após essa ótima oportunidade o jogo voltou a ficar morno.

A segunda etapa começou com a Chape dominando o Avaí e logo no começo do tempo final Perotti abriu o placar para o Verdão do Oeste. Após o gol a Chapecoense começou a dominar o jogo e por muito pouco não ampliou o placar, pelo lado do Avaí as chances na segunda etapa foram poucas e com isso o Leão da Ilha acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O Avaí volta a jogar pelo Campeonato Catarinense no sábado (29), às 19h, quando recebe o Barra-SC na Ressacada pela terceira rodada do estadual. A Chapecoense volta a atuar no domingo (30), às 19h, na Arena Condá, a Chape recebe o Juventus-SC pelo Catarinense.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top