Chapecoense

Chapecoense vence Juventus e mantém 100% de aproveitamento

Julia Galvão | ACF

Nesta noite de domingo (30), a Chapecoense enfrentou o Juventus-SC e venceu pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados por Roger (gol contra) e pelo atacante Perotti. O jogo era válido pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. A Chape mantem 100% de aproveitamento na competição e vem muito forte para conquistar o título desta temporada. Já o Juventus, mesmo com a derrota, busca a classificação para a próxima fase do campeonato.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

No primeiro tempo, logo aos 6 minutos de jogo, o Verdão do Oeste abriu o placar com gol contra do lateral esquerdo Roger, desviando a bola para o próprio gol após tentativa de cruzamento de Souza para Pablo. Dois minutos depois, Busanello pegou o rebote da zaga do Juventus e acertou uma paulada na entrada da área, a bola passou por cima do gol. Aos 15 minutos, a primeira chegada da equipe visitante, Lucas de Sá arriscou de fora da área e a bola chegou com força, mas no centro do gol, sem muitas dificuldades para o goleiro João Paulo. O jogo se manteu morno, sem muitas oportunidades e a equipe mandante apenas segurou o resultado, final do primeiro tempo, Chapecoense 1 x 0 Juventus-SC.

Na volta para o segundo tempo, a equipe do Juventus realizou três alterações, visando se recuperar no jogo, já a Chape não mexeu nenhuma vez. A primeira oportunidade surgiu com o atacante Jeffinho, que recebeu um cruzamento de Lucas de Sá e quase empatou o jogo, a bola saiu por cima do gol. A primeira chegada da equipe mandante foi só aos 20 minutos, Foguinho recebeu de Paulinho, invadiu a área e bateu forte, mas a bola foi no meio do gol, facilitando para o goleiro Hudson. Aos 28 minutos, outra chegada, Perotti mergulhou após cruzamento, mas não alcançou a bola, passando em frente ao gol. 4 minutos depois, gol da Chapecoense, Perotti recebeu passe de foguinho e chutou de bico, sem chances para o goleiro. Após o gol, o Verdão do Oeste apenas administrou o restante da partida e venceu, final de jogo, Chapecoense 2 x 0 Juventus-SC.

Com esse resultado, a Chapecoense assume a liderança do campeonato com 9 pontos, 100% na competição. O próximo jogo será contra o lanterna Próspera, fora de casa, visando manter a liderança. Já o Juventus, com a derrota, cai para a 9ª colocação com apenas 1 ponto em 3 jogos, mas ainda com esperanças de classificação. O próximo jogo do time será contra a forte equipe do Avaí, visando um bom resultado para continuar vivo na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo