Campeonato Brasileiro

Chapecoense x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta próxima quarta-feira (13), a Chapecoense recebe o Athletico, na Arena Condá, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape vem de uma derrota contra o Inter, e ainda se encontra na lanterna isolada da competição com apenas 12 pontos. Já o Athletico-PR, que vem de uma derrota inesperada para o Bahia em casa na última rodada, se encontra na oitava colocação com 33 pontos, e espera fazer um bom jogo para avançar na tabela da competição.

                 

O jogo terá transmissão em tempo real no Portal Esporte News Mundo

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x Athletico
  • Campeonato Brasileiro – 26ª rodada;
  • Local: Arena Condá – Chapecó (SC);
  • Data/Horário: Quarta-feira (13 de outubro), às 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson da Silva;
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
  • Onde acompanhar: Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Mancha; Moises Ribeiro, Renê Junior e Anselmo Ramom; Geuvânio, Mike e Bruno Silva. Técnico: Pintado.

Desfalques: Denner (questões contratuais).

Athletico:  Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques: Nicolas e Matheus Babi (lesionados).

Palpites dos setoristas

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: “A Chape jogará em casa e terá o apoio da torcida neste próximo confronto, mas vem de uma derrota vergonhosa pelo placar de 5 a 2 na última rodada, o que pode influenciar no psicológico dos jogadores. Já o Athletico-PR, espera sair com um resultado positivo após derrota na última rodada, e enfrentará o lanterna da competição. Por isso, acredito que o time paranaense comandará as ações do jogo, fazendo de tudo para sair com a vitória, e o Verdão do Oeste, com alguma tática defensiva, apostando nos contra-ataques ” .

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Athletico.

Nicolas Kirilov- Setorista da Chapecoense: “De volta a Arena Condá, a chapecoense tem mais um jogo duro, dessa vez contra um dos finalistas da sul americana, o Athletico-pr. Para essa partida a pressão está no setor defensivo q levou 5 gols na última partida, porém a chape nunca perdeu para o furacão na arena Condá, então acho possível um resultado positivo “.

Palpite: Chapecoense 2 x 1 Athletico

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Após goleada por 5 a 2 sofrida para o Internacional, a Chapecoense volta a jogar em sua casa sob pressão diante do Athletico. O time de Pintado deve novamente encontrar dificuldades dentro de campo, principalmente no setor defensivo, que está há sete partidas sem conseguir não sofrer gols.”

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Athletico.

Romano Zanlorenzi – Setorista do Athletico: “O Athletico vem de derrota para o Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro e precisa se recuperar, o jogo contra a Chapecoense apesar de ser fora de casa é uma oportunidade de recuperar os três pontos, mas vale destacar que o time catarinense empatou com o Furacão em Curitiba no primeiro turno do Brasileirão. É um jogo onde o favoritismo é do Athletico e deve se concretizar dentro de campo sem muitos desfalques e com o retorno de Abner na lateral-esquerda.”

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Athletico

Guilherme Kruklis – setorista do Athletico: Após a derrota sofrida em casa no último final de semana, o Athletico volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, desta vez contra a Chapecoense. Acredito que o Furacão comandado por Valentim conseguirá sair com a vitória, considerando a atual fase dos dois times.

Palpite: Chapecoense 0 x 1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo