Campeonato Brasileiro

Chapecoense X Atlético Goianiense: prováveis escalações; desfalques; onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

Nesta sexta-feira (26), Chapecoense a Atlético Goianiense disputam os três pontos na Arena Condá às 21h30, em partida válida pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Brasileirão em seus últimos momentos, os dois times certamente vão brigar muito pela vitória, a Chape apesar de já rebaixada, vem de derrota para o Grêmio e quer finalmente vencer frente ao seu torcedor para não ficar marcada com a pior campanha da história dos pontos corridos. Já o Dragão não vence há sete jogos, vem de quatro empates consecutivos. A vitória seria muito importante para a equipe de Marcelo Cabo que quer se manter longe do Z-4, a diferença para o Bahia, 17º colocado, é de quatro pontos, e a vitória colocaria a equipe a apenas um empate da pontuação mágica de 45.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

FICHA DO JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Condá – Chapecó

Áribitro: Caio Max Augusto Vieira – RN (CBF)

Assistentes: Jean Márcio dos Santos – RN (CBF) / Lorival Cândido das Flores – RN (CBF)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN (CBF)

Transmissões: Sportv (exceto estado de SC) e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Laércio, Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei (Lima), Anderson Leite; Mike, Kaio Nunes (Rodriguinho), Henrique Almeida (Geuvânio)

Desfalques: Matheus Ribeiro (lesionado), Denner (lesionado).

Atlético Goianiense: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique, Arthur; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; André Luís, Janderson , Zé Roberto

Desfalques: nenhum confirmado

PALPITES DOS SETORISTAS DO ENM

Caio Remza – Setorista da Chapecoense: A Chape terá sua oportunidade de finalmente vencer em casa para espantar o fantasma da pior campanha da era dos pontos corridos. Porém o time do Atlético Goianiense vai para Chapecó muito pressionado pelo resultado para escapar do Z-4, e deve endurecer o jogo para o Verdão do Oeste.

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Atlético Goianiense

Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: Com esse sendo o penúltimo jogo da chapecoense em casa o time tentará buscar a primeira vitória em casa, para isso a Chape irá enfrentar o Atlético Goianiense que briga contra o rebaixamento, então a promessa é de um jogo muito disputado entre as equipes.

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Atlético Goianiense

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: A Chape ainda não conquistou a primeira vitória em casa no campeonato, e irá enfrentar o Atletico-GO, que juntamente com o Verdão do Oeste, não faz uma boa campanha. Acredito que será um jogo bem disputado, já que cada time tem um objetivo para essa reta final, e a vitória é essencial para ambos os lados.

Palpite: Chapecoense 2 x 1 Atlético Goianiense

Willand Listo – Setorista do Atlético Goianiense: O Dragão vem jogando bem, mas tem tido um sério problema de finalização. Zé Roberto, que voltou a marcar após 13 jogos, deve retomar a titularidade no ataque para tentar resolver esse problema. Mesmo com a Chape já rebaixada, o time de Marcelo Cabo não deve ter vida fácil. Os cararinenses jogam descompromissados, enquanto o Dragão vai pressionado para se afastar do Z-4. Apesar disso, acredito que o rubro-negro goiano deve voltar com os três pontos.

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Atlético Goianiense

Bruno Gomes Moura – Setorista do Atlético Goianiense: O Dragão é favorito no confronto contra a já rebaixada Chapecoense. O time de Chapecó, está mais preocupado em montar o time para o ano que vem. Já teve algumas saídas.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Atlético Goianiense

Gustavo Osorio – Setorista do Atlético Goianiense: O Dragão não vem de uma sequência positiva no campeonato, mas se mantém bastante motivado e brigando pela permanência. A Chapecoense, matematicamente rebaixada, também não vem de uma boa sequência com cerca de dois meses sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Atlético Goianiense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo