Chapecoense

Chapecoense x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta próxima quarta-feira (6), a Chapecoense recebe o Atlético-MG, na Arena Condá, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate na última rodada, a Chape segue sem vencer em casa no Brasileirão, se mantendo na lanterna de forma isolada. Já o Galo mineiro, líder da competição, espera fazer um bom jogo para se manter no topo da tabela e se distanciar de Palmeiras e Flamengo, que brigam diretamente pelo título brasileiro.

O jogo terá transmissão em tempo real no Portal Esporte News Mundo

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x Atlético-MG
  • Campeonato Brasileiro – 24ª rodada;
  • Local: Arena Condá – Chapecó (SC);
  • Data/Horário: Quarta-feira (6 de outubro), às 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence, Hugo Savio Xavier Correa e Luiz Augusto Silveira Tisne;
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha;
  • Onde acompanhar: Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: Keiller; Jordan, Kadu, Busanello e Matheus Ribeiro; Moises Ribeiro, Allan Santos, Denner; Mike, Anselmo Ramom e Bruno Silva. Técnico: Dino Camargo.

Desfalques: Pintado (suspenso); Tiepo, Perotti, Felipe Santana, Felipe Baxola e Joílson (todos lesionados).

Atlético-Mg: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Jair, Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca.

Desfalques: Guilherme Arana e Júnior Alonso (convocados), Vargas e Mariano (lesionados), Zaracho (suspenso).

Palpites dos setoristas

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: “A cada rodada que passa, a situação da Chapecoense vai se complicando cada vez mais, e enfrentará a equipe mais qualificada da competição, o Atlético-MG. Acredito que será um jogo de ataque contra defesa, onde o Galo mineiro tomará a iniciativa e possivelmente sairá com a vitória” .

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Atlético-MG.

Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: “Chapecoense não deve propor um jogo difícil para o galo que é o melhor time da competição, provavelmente o galo ganhará com facilidade de uma chape que está entregue no campeonato”.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Atlético-MG.

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Diante do líder do campeonato, Atlético-MG, a lanterna, Chapecoense, deve encontrar dificuldades para impor seu estilo de jogo. O Verdão do Oeste deve novamente jogar pelo empate, deixando o adversário dominar o jogo e aguardando seu erro.”

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Atlético-MG.

Guilherme Egydio – Setorista do Atlético-MG: “Buscando manter a diferença de pontos para o vice-líder, o Atlético-MG encara uma desesperada Chapecoense, na Arena Conda. Um complicado para o Galo, já que os catarinenses costumam complicar jogando em Santa Catarina. Mesmo em último, o time catarinense empatou com o São Paulo e pode tirar pontos do Galo outra vez no campeonato. Mas, mesmo com desfalques, o Galo é um time mais equilibrado e tem condições de vencer fora de casa”.

Palpite: Chapecoense 0 x 1 Atlético-MG.

Alecsander Heinrick– Setorista do Atlético-MG: “Jogo obrigatório pra quem quer ser campeão vencer, não importa se é dentro ou fora de casa, é necessário vencer o lanterna. No primeiro turno, o Galo conseguiu tomar o empate no Mineirão e perder dois pontos. Agora, imagino que vá querer “recuperar” esses pontos e manter a diferença na liderança, ou quem sabe aumentá-la”.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Atlético-MG.

Pedro Faria– Setorista do Atlético-MG: “Contra o lanterna a palavra-chave é concentração. Apesar de ser o pior time do campeonato, a chape sabe complicar jogos. Atlético sabe disso e precisa devolver aquele empate do primeiro turno. Seguindo da boa vitória contra o Inter, o time deve vencer com tranquilidade”.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Atlético-MG.

Matheus ribeiro – Setorista do Atlético-MG: “O Atlético busca se isolar cada vez mais rumo ao título tão aguardado do Campeonato Brasileiro, e para isso, terá pela frente o lanterna da competição, a Chapecoense. Mesmo com desfalques por conta da convocação para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, o Galo é amplo favorito para conseguir a vitória nesta quarta-feira”.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo