Chapecoense

Chapecoense x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam em confronto válido pela 23ª rodada da Série B. A partida será realizada na Arena Condá, às 21h30, e coloca frente a frente, a líder do campeonato contra o Cruzeiro.

O Cruzeiro chega a Santa Catarina com uma invencibilidade de oito jogos – três vitórias e cinco empates. Além disso, conta com o retorno de Filipe Machado e William Pottker para fortalecer o elenco.

Já a Chapecoense recebe a equipe celeste com a missão de manter sete pontos de vantagem para o segundo colocado. Os catarinenses estão invictos há dois meses, com 17 partidas sem perder – dez vitórias e sete empates.

O duelo marca, também, o reencontro entre a Raposa e Umberto Louzer, treinador que esteve próximo de chegar à Toca da Raposa II, mas, de última hora, preferiu manter o projeto com a equipe catarinense.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 24/11/2020 – 21h30 (Brasília)
Estádio: Arena Condá – Chapecó, SC
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes Francisco de Assis da Hora e Reinaldo de Souza Moura (RN)
Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Analista de campo: Claudemir Maffessoni (SC)
Onde assistir: a transmissão será feita no Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE: João Ricardo; Ezequiel, Luiz Otávio, Felipe Santana e Busanello; William Oliveira, Ronei, Matheus Ribeiro e Alan Ruschel; Paulinho Mocelin e Anselmo Ramon.
Desfalques:
Ronei (suspenso)
Técnico:
Umberto Louzer

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel e Cacá, Patrick Brey; Jadsom e Ramon; Airton, Régis e William Pottker; Marcelo Moreno
Desfalques: 
Dedé (lesionado); Matheus Pereira (suspenso)
Técnico:
 Luiz Felipe Scolari

PALPITE DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro
“Acredito que esse será um jogo muito difícil para o Cruzeiro, muito em função de a Chapecoense estar bem organizada e, também, em uma boa fase na competição. Apesar disso, o Cruzeiro vem de uma sequência importantíssima e, por isso, acho que buscará a todo custo um bom resultado. No entanto, a Raposa tem apresentado algumas deficiências, o que me leva a crer que o placar final ditará um empate entre as equipes.”
Palpite: Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro
“Acredito que será o adversário mais complicado possível para o Cruzeiro, neste momento. A Chapecoense vem de uma sequência muito grande e, hoje, é o time a ser batido no campeonato. Além disso, o Cruzeiro terá um desfalque muito importante para o confronto: Matheus Pereira suspenso. Com isso, acho que a tarefa tende a ser mais complicada.”
Palpite: Chapecoense 1×0 Cruzeiro

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro
“O Cruzeiro somou apenas dois pontos em seis disputados em casa e agora enfrenta o líder da competição, fora de casa, em uma situação muito delicada. Apesar de estar oito jogos sem perder, a Raposa ainda não está longe da zona de rebaixamento e pode ver as coisas se complicar ainda mais. Com a confiança recuperada junto de Felipão, o clube mineiro tentará sair de Chapecó somando, ao menos um ponto, o que acredito que vá acontecer.”
Palpite: Chapecoense 1×1 Cruzeiro

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top