Chapecoense

Chapecoense x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Nesta segunda-feira (8), Chapecoense e Flamengo medem forças na Arena Condá às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. Em posições muito diferentes na tabela, a Chape quer tentar surpreender o Flamengo em casa para tentar escapar do posto de pior campanha da história dos pontos corridos, enquanto o Rubro-Negro Carioca quer retomar a boa fase e se manter vivo na disputa pelo título.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Lanterna do Brasileirão com 14 pontos, a Chapecoense já está virtualmente rebaixada para a segunda divisão, porém o Verdão do Oeste, desde que Felipe Endres assumiu o comando técnico do time após a saída de Pintado, tem demonstrado uma evolução interessante de desempenho, porém o resultado ainda não apareceu. O empate fora de na última rodada contra o Cuiabá contudo, mostrou pontos positivos da Chape, e que o time pode surpreender o poderoso Flamengo.

Já o Flamengo chega pressionado e desfalcado para o confronto contra a Chapecoense, o time de Renato Portaluppi ocupa a 2º posição na tabela com 53 pontos, nove a menos que o líder Atlético-MG mas com um jogo a menos. Caso o Flamengo ainda sonhe com o tri-campeonato, precisa superar essas adversidades e somar três pontos na partida de amanhã. Isso porque o rival Atlético-MG venceu na rodada, diante do América-MG.

FICHA DO JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Condá – Chapecó

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL), Brigida Cirilo Ferreira (AL)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Transmissão: Premiere FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Denner; Mike, Kaio Nunes, Anselmo Ramon. Téc: Felipe Endres

Desfalques: Nenhum confirmado.

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Ramon; Arão, Gomes, Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique, Gabriel. Téc: Renato Portaluppi

Desfalques: Andreas Pereira (suspenso), Isla (convocado para a seleção chilena), Arrascaeta (lesionado), Filipe Luís (lesionado), Thiago Maia (lesionado), Kenedy (lesionado), Diego (lesionado), Pedro (lesionado), Diego Alves (poupado), David Luiz (poupado).

PALPITES DOS SETORISTAS

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: Ainda sob o comando do interino Felipe Endres, a Chapecoense terá o objetivo de atrapalhar a vida do Flamengo, visto que o rebaixamento já se tornou irreversível. O Verdão do Oeste terá o apoio de sua torcida mas encontra dificuldades para jogar principalmente dentro de casa, onde ainda não venceu neste Brasileirão.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Flamengo.

Nicolas Kirilov- Setorista da Chapecoense: Com chance de confirmar o rebaixamento a Chapecoense terá um duro adversário pela frente, o Flamengo. O clube carioca vem de vitória e é grande favorito para o confronto contra a Chape, que para essa partida irá tentar o usar o contra ataque como principal arma para complicar o Flamengo.

Palpite: Chapecoense 1 x 3 Flamengo

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: A Chapecoense simplesmente não consegue se impor contra nenhum time, e se encaminha para fazer a pior campanha da história do Brasileirão dos pontos corridos. Neste próximo confronto não deve ser diferente, ainda mais contra uma das potências do futebol brasileiro, o Flamengo. O time Rubro Negro deve propor o jogo a quase todo momento e o Verdão do Oeste deve apostar em alguns contra ataques, mas que nos últimos jogos não vem funcionando, por isso o time carioca deve vencer sem sustos.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Flamengo.

Daniel Fernandes – Setorista do Flamengo: O Flamengo deu esperanças ao seu torcedor com a boa vitória na rodada passada e tem todas as condições de vencer a Chapecoense, que é lanterna e virtualmente rebaixada para a Série B.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Flamengo

Alexandre Corrêa – Setorista do Flamengo: Mesmo desfalcado, o Flamengo tem mais forças do que a Chapecoense, virtualmente rebaixada para a Série B do Brasileirão. Se ainda quer sonhar com título, o Rubro-Negro precisa dos três pontos. Por isso, aposto em uma pegada forte da equipe de Renato.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo