Geral

Chapecoense x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta terça-feira (7), a Chapecoense recebe o Fluminense na Arena Condá, às 21h30 (horário de Brasília) em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição, o Verdão do Oeste ainda busca sua primeira vitória para tentar sonhar com a permanência na primeira divisão, que vêm se complicando a cada rodada. Já o Tricolor carioca, na 12ª colocação, busca a vitória para tentar se estabilizar no campeonato e subir na tabela de classificação, sonhando com uma classificação para a próxima Libertadores.

O jogo terá transmissão em tempo real no Portal Esporte News Mundo

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x Fluminense
  • Campeonato Brasileiro – 19ª rodada;
  • Local: Arena Condá – Chapecó (SC);
  • Data/Horário: Terça-feira (07 de setembro), às 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade, Jose Reinaldo Nascimento Junior e Diego da Costa Cidral;
  • VAR: Marcio Henrique de Gois;
  • Onde acompanhar: Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE:

Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Joílson e Busanello; Denner, Alan Santos e Léo Gomes; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado.

Desfalques: Tiepo, Ignácio, Felipe Santana e Anderson Leite (lesão).

Fluminense:

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Martinelli (Nonato); Luiz Henrique (Caio Paulista), Lucca e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Hudson e Gabriel Teixeira (lesão), Arias (motivos pessoais).

PALPITES DOS SETORISTAS

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: “Apesar da melhora nos últimos jogos do time da Chapecoense, acredito que a falta de efetividade no ataque e a desconfiança na parte defensiva do time deve pesar novamente neste confronto “.

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Fluminense

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Ainda em busca de sua primeira vitória neste Brasileirão, a Chape está cada vez mais distante da sonhada permanência na primeira divisão. O Verdão do Oeste, mostrando evolução, busca usar do fator casa para se sobressair diante do Fluminense.”

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Fluminense

Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: ” Acredito que mesmo depois dessa semana de treinamento da chapecoense, a equipe pode apresentar erros e se mostrar frágil contra um time com muita qualidade individual que é o Fluminense”.

Palpite: Chapecoense 0 x 1 Fluminense

Fabio Ferrari – Setorista do Fluminense: “O tricolor, que vem de um empate em casa, poderia estar indo enfrentar a Chapecoense muito mais confiante. Porém não conseguiu dar sequência na vitória e se fortalecer, mas eu acho que será um jogo equilibrado, terminado empatados”.

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Fluminense

Rodrigo da Costa – Setorista do Fluminense: O Fluminense tem se recuperado sob o comando de Marcão, mas o tropeço diante do Juventude freou a reação. Mesmo assim, o Flu é favorito para o duelo e tem boa chance de conquistar mais três pontos no Brasileirão, que serão necessários para olhar mais para o G6 e menos para o Z4.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo