Z - Z Não marcar 3

Chapecoense x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesse domingo (14), Chapecoense e Juventude se enfrentam na Arena Condá às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a Chape já rebaixada, o Verdão do Oeste poderia entrar apenas para cumprir tabela, porém, a Chapecoense quer comemorar pelo menos uma vez os três pontos com a sua torcida na Arena Condá, a Chape também quer evitar terminar a competição com a pior campanha da história nos pontos corridos. Pelo outro lado o Juventude vem de vitória na última rodada e quer manter o bom momento para escapar da queda para a Série B.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O jogo terá transmissão em tempo real do Portal Esporte News Mundo

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x Juventude
  • Campeonato Brasileiro – 32ª rodada;
  • Local: Arena Condá-Chapecó (SC);
  • Data/Horário: Domingo (14 de novembro), às 19h (horário de Brasília);
  • Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Fábio Pereira (TO), Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC);
  • VAR: Leone Carvalho Rocha (GO);
  • Onde Acompanhar: Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Geuvânio e Henrique Almeida. Técnico: Felipe Endres

Desfalques: Kaio Nunes (expulso)

Juventude: Douglas Friedrich, Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e Willian Matheus; Dawhan, Guilherme Castilho, Sorriso e Jadson; Wagner e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Nenhum confirmado.

Palpites dos Setoristas

Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: ”Com o rebaixamento sendo confirmado na última rodada o esperado é que a Chapecoense entre para cumprir tabela nesses últimos seis jogos, porém a equipe da Chape quer vencer pelo menos uma partida jogando com a sua torcida e nesse final de semana o Verdão do Oeste recebe o Juventude que está invicto com Jair Ventura. Para esse jogo a Chape tentará como de costume usar os contra-ataques para incomodar a equipe gaúcha que com a chegada de Jair Ventura é um time que tem muito a bola e pode ser perigoso com ela.”

Palpite: Chapecoense 2 x 1 Juventude

Caio Remza – Setorista da Chapecoense: “A Chapecoense vai disputar o seu primeiro jogo matematicamente rebaixada, e apesar de já estar fora da luta para permanecer na Série A há algum tempo, este fator deve afetar um pouco a moral do time. Contudo os últimos jogos da equipe treinada por Felipe Endres foram muito bons, então uma vitória em cima do Juventude na Arena Condá não seria um resultado muito surpreendente.”

Palpite: Chapecoense 1×0 Juventude

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: “Apesar da Chapecoense já estar matematicamente rebaixada, acredito que lutaram até o final para honrar a camisa e história do clube. Nos últimos jogos, o técnico Felipe Endres, juntamente com os jogadores, vem fazendo bons jogos e, por isso, pode sim conquistar uma vitória em cima do Juventude, procurando não terminar o campeonato como pior campanha da história do Brasileirão.”

Palpite: Chapecoense 2 x 1 Juventude

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Já rebaixada, a Chapecoense ainda busca sua primeira vitória dentro de casa no campeonato frente a um adversário que ainda luta para deixar a zona de rebaixamento. Pode-se esperar um maior equilíbrio técnico e uma evolução do Verdão do Oeste com os treinos sob o comando de Felipe Endres, mas talvez ainda não o suficiente para sair com a vitória.”

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Juventude.

Adriano Sirius – Setorista do Juventude: “Juventude precisa vencer para se manter vivo na luta contra o rebaixamento.”

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Juventude

Caio Vieira – Setorista do Juventude: “Juventude vai ter uma ótima oportunidade para emplacar 2 vitórias contra a rebaixada Chape.”

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo