Campeonato Catarinense

Chapecoense x Marcílio Dias: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO
Arte: Esporte News Mundo

Chapecoense e Marcílio Dias se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 15h30min, na Arena Condá, em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Catarinense. Com uma larga vantagem construída no primeiro jogo, a Chape entra em campo podendo perder por um placar de até 3 gols de diferença, ainda se classificando para sua sexta final consecutiva no campeonato. O Marinheiro tentará uma virada histórica em Chapecó, e deverá ir para o jogo com um esquema ofensivo.

FICHA DO JOGO

  • Marcílio Dias x Chapecoense
  • Campeonato Catarinense – Semifinal;
  • Local – Arena Condá – Chapecó (Santa Catarina);
  • Arbitragem – William Machado Steffen, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro, Mauro Ricardo da Luz e Jocemar Klein;
  • Transmissão – Crônica completa pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE

Tiepo; Matheus Ribeiro, Tiago Coser, Laércio e Busanello; Anderson Leite, Léo Gomes e Fabinho; Mike, Anselmo Ramon (Ronei) e Perotti. Técnico: Mozart.

Desfalques: Keiller (poupado), Alan Santos (lesionado) e Derlan (suspenso).

MARCÍLIO DIAS

Victor Golas; Weriton, Wallace, Luan e Luiz Renan; Matheus Cabral, Guilherme Xavier e Nathan Ferreira; Anderson Ligeiro, Franklin e Zé Vitor. Técnico: Teco.

Desfalques: Gustavo Henrique (suspenso), Belliato, Magrão, Daniel Pereira, Diego Silva e Paulinho (lesionados).

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “O Marcílio Dias, precisando vencer por pelo menos quatro gols de diferença, será obrigado a partir para o ataque, consequentemente abrindo espaços para o contragolpe da equipe da Chapecoense. Apesar da vantagem expressiva, o Verdão do Oeste deve entrar em campo em busca de garantir a vaga na final sem emoções. Acredito em um jogo mais equilibrado que o primeiro, mas novamente com a Chape se sobressaindo.” Palpite: Chapecoense 2 x 1 Marcílio Dias

Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense: “Com a larga vantagem construída no jogo de ida, a Chape pode se dar ao luxo de jogar na defensiva, não buscando tanto a meta adversária. A equipe do Marcílio deverá vir com uma equipe muito ofensiva, buscando o resultado, e poderá expor sua defesa mais do que gostaria. Deverá ser um jogo mais voltado para o ataque do Marinheiro contra a defesa do Verdão.” Palpite: Chapecoense 1 x 1 Marcílio Dias

Para saber tudo do Campeonato Catarinense siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo