Geral

Chapecoense x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nessa segunda-feira (6), Chapecoense e Sport se enfrentam na Arena Condá às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape vem de uma derrota rotineira na última rodada contra o Atlético-GO por 1 a 0, partida onde ambos os times não estavam inspirados e acabou resultando em um jogo de baixíssima qualidade. O Sport que teve seu rebaixamento confirmado algumas rodadas atrás vem de um empate contra o Flamengo por 1 a 1.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O jogo terá transmissão em tempo real do Portal Esporte News Mundo

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x Sport
  • Campeonato Brasileiro – 37ª rodada;
  • Local: Arena Condá-Chapecó (SC);
  • Data/Horário: Segunda (6 de dezembro), às 21h (horário de Brasília);
  • Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG), Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Willian Machado Steffen (SC);
  • VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP);
  • Onde Acompanhar: Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Joilson (Jordan) e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima (Denner); Mike, Bruno Silva e Henrique Almeida. Técnico: Felipe Endres

Desfalques: Matheus Ribeiro (lesão).

Sport: Mailson; Ewerthon, Sabino, Thyere e Sander; Marcão, Zé Welison, Everton Felipe e Gustavo; Tréllez e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín

Desfalques: Leandro Barcia e Everaldo (transição), Hernanes e Paulinho Moccelin (suspensão).

Palpites dos Setoristas

Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: ” Com ambos os times rebaixados é de se esperar uma partida sem nenhuma pressão para ambos os lados, mas a Chapecoense tem um objetivo em mente para essa partida, vencer uma partida em casa nesse Brasileirão, após mais uma derrota em casa essa é a última chance que a Chape tem de vencer um jogo em casa.”

Palpite: Chapecoense 1 x 0 Sport

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Com o único objetivo de se despedir de sua torcida com dignidade nesta Série A, a Chapecoense entra em campo buscando a primeira vitória em casa na competição. Em caso de derrota ou empate, o Verdão do Oeste será o primeiro time na história da competição a terminar o campeonato sem vencer como mandante.”

Palpite: Sport 0 x 0 Chapecoense.

Bruno Akio – Setorista da Chapecoense: “ Se a Chapecoense não quer ficar com a pior campanha na história do Brasileirão dos pontos corridos, essa próximo jogo é o momento perfeito. Porém, a Chape não vem de uma boa sequência e acredito que não vá conseguir propor o jogo, já que o time não fez isso durante todo o campeonato.”

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Sport

João Durant. – Setorista do Sport: “Em um jogo em que ambos estão rebaixados e sem nenhuma perspectiva, a partida para o leão pode de certa forma ajudar para o treinador Gustavo Florentín analisar o elenco para a próxima temporada. Vejo o leão como favorito por ir com suas principais peças e tentar acabar com o jejum de não ganhar na Arena Condá.”

Palpite: 0x1 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo