Futebol americano

Chargers e Mike Williams acertam novo vínculo por três temporadas

Mike Williams Chargers
Mike Nowak/Los Angeles Chargers

Uma das principais armas para Justin Herbert, o wide receiver Mike Williams seguirá no Los Angeles Chargers. O recebedor firmou nesta terça-feira, 8, a renovação do contrato com a franquia pelas próximas três temporadas. Ao todo, o novo vínculo do atleta será de 60 milhões de dólares (R$ 300 milhões na conversão atual) e divididos ao longo do novo contrato.

De acordo com Adam Schefter, jornalista da ESPN estadunidense, Mike Williams receberá terá 40 milhões de dólares garantidos nesse contrato sendo 28 milhões já no primeiro ano. Nos próximos dois anos, os valores completos serão pagos sendo o garantido já confirmado para o jogador e o restante dependente da conclusão do período com a equipe.

Mike Williams é uma arma importante mesmo sem ser o principal nome do ataque de Los Angeles. No último ano, o wide receiver teve bons números da carreira com a melhor temporada em jardas recebidas (1146) e a segunda melhor em touchdowns (9). Mais acionado do que em outras temporadas, o camisa 81 manteve os Chargers como um ataque importante e que carregou a equipe quase aos playoffs.

Os Chargers agora precisarão focar seus esforços para a free agency e o Draft de 2022. Com boas armas no ataque, a defesa é a principal parte que precisa evoluir para entregar um time mais equilibrado para a nova temporada. Por sinal, na divisão mais equilibrada da NFL ter um time que seja capaz de desempenhar em alto nível será fundamental para buscar uma vaga nos playoffs contra os Chiefs de Mahomes, os Broncos com Russell Wilson e os Raiders de Derek Carr.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo