Futebol americano

Chargers perdem field goal no fim do tempo normal e Saints vencem na prorrogação

Saints
Michael C. Hebert/New Orleans Saints

Não faltou emoção para quem acompanhou o duelo entre Chargers e Saints, nesta segunda-feira, 12, no Mercedes-Benz Stadium, em New Orleans. Com Los Angeles dominando completamente o primeiro tempo, os mandantes cresceram na segunda etapa, levaram para a prorrogação e venceram o duelo por 30 a 27.

Mesmo com Justin Herbert passando para quatro touchdowns, Drew Brees conseguiu crescer na segunda etapa e implementar um grande ritmo. Apesar de todo o esforço dos dois quarterbacks para terminar o duelo em um TD, quem conseguiu dar o triunfo para New Orleans foi Wil Lutz com um field goal na campanha do tempo extra. Além dele, Marshon Lattimore foi crucial para impedir que os Chargers conseguissem continuar uma quarta descida que poderia terminar em vitória para LA.

JUSTIN HERBERT IMPARÁVEL

O confronto de gerações era totalmente favorável para Drew Brees. No entanto, a experiência do camisa 9 não foi o suficiente para que o primeiro tempo fosse vencido. Depois de uma primeira campanha para cada lado com punts, os Chargers mostraram todas as suas armas com Justin Herbert.

Com três touchdowns em seis campanhas, Los Angeles conseguia ter êxito no ataque e tirava Drew Brees rapidamente do campo. Caminhos sólidos, os passes de Herbert funcionando e linha defensiva freando qualquer passe ou corrida de New Orleans, os Chargers tiveram total controle da primeira etapa. Mesmo com uma interceptação do camisa 9, um field e um TD antes do intervalo acabaram dando uma sobrevida para os Saints.

DREW BREES CRESCE E SAINTS VENCEM NA PRORROGAÇÃO

O bom fim de primeiro tempo deu um ganho de expectativa para os Saints. Com a defesa passando a tirar os Chargers rapidamente de campo, Drew Brees conseguiu mais tempo para trabalhar seu ataque e utilizou de Emmanuel Sanders para ser sua principal opção. Não à toa, o ataque conseguiu gastar o relógio e empatou o jogo no início do quarto período.

No entanto, a estrela de Justin Herbert acabou brilhando no fim. Se não conseguiu ter um bom desempenho na segunda etapa, o quarterback teve excelentes passes para deixar LA na frente. Mesmo com o empate dos Saints em uma grande jogada de Sean Payton que colocou Tyson Hill, que correu para a endzone. Com a campanha da vitória nas mãos, o calouro novamente soltou o braço em várias oportunidades e entregou para Badgley chutar um field goal de 50 jardas. O que ninguém contava era que o kicker iria chutar na trave.

Na prorrogação, os Saints começaram com a bola, não converteram em um touchdown, mas tiveram Wil Lutz para converter um field goal de 36 jardas. Com uma última chance, Justin Herbert conseguiu avançar 24 jardas, mas um passe para Mike Willians em uma quarta para seis jardas acabou sendo completamente aniquilado por Marshon Lattimore que deu a vitória para New Orleans.

MAIORES DESTAQUES

Los Angeles Chargers: Justin Herbert (20 de 34 passes completados, 264 jardas e 4 touchdowns) e Mike Willians (5 recepções, 109 jardas e 2 touchdowns).

New Orleans Saints: Drew Brees (33 de 47 passes completados, 325 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação) e Emmanuel Sanders (12 recepções e 122 jardas).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo