Cruzeiro

Charles Costa, fisioterapeuta do Cruzeiro, se despede do clube e acerta com o Santos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O chefe de fisioterapia do Cruzeiro, Charles Costa, se despediu, nesta quinta-feira (15), do clube nas redes sociais. Apesar de não ter revelado seu novo destino, a nova “casa” de Charlinho, como é conhecido e chamado pelos funcionários e atletas da Raposa, deve ser um clube de São Paulo, mais precisamente o Santos

                 

A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmada pelo próprio presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, em entrevista à Rádio 98FM.  

— Eu, pessoalmente, adoro ele (Charles Costa). É um cara que tem uma história maravilhosa no Cruzeiro, já saiu uma vez para o Santos, voltou, mas está saindo de novo. Foi uma questão profissional mesmo, tal qual quando o Mazzuco saiu para o Santos. É difícil recusar em um momento desse. Falei com ele que o nosso objetivo é recuperar o quanto antes para trazê-lo de volta, como foi feito na outra vez —, disse o dirigente. 

Em despedida em seu perfil oficial do Instagram, Charles Costa disse ter contribuído com o seu melhor ao longo dos cerca de 26 anos em que atuou como fisioterapeuta do clube mineiro. 

— Ah, o tempo… Não era pra você chegar, mas você chegou… Trabalhando no Cruzeiro, contribuí com o melhor de mim na construção dessa linda história. Foram 26 títulos, milhões de sorrisos, incontáveis amigos. Vivi sua alegria, sofri sua dor. Obrigado, amado Cruzeiro —, declarou o fisioterapeuta em post feito nesta quinta-feira. 

Confira a postagem: 

Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (12), o Esporte News Mundo revelou um áudio do presidente Sérgio Santos Rodrigues comentando sobre a situação do zagueiro Leo. No áudio vazado, o nome de Charlinho foi citado. 

— Quem conhece o Charlinho, é um dos caras mais do bem que já passou pelo Cruzeiro. Que está no Cruzeiro. Várias mensagens dele e do Daniel pedindo o relatório. E ele só mandava foto dele na esteira. Leo volta: ‘Vou jogar’. Aí, exame: ‘Leo, seu menisco está fora do lugar’. Aí ele disse: ‘Deus vai me fazer jogar’. Juro por Deus. Charlinho virou na cara dele e falou assim: ‘Se tem uma coisa que você não está tendo é Deus no coração’. Foi desse jeito. ‘Você fala que tem, mas não está tendo. Um absurdo você ficar falando que a gente não te deu assistência. Olha aqui a mensagens’ e começou a mostrar. 

Saiba mais sobre o áudio: Vaza novo áudio de presidente do Cruzeiro comentando situação de Léo: ‘Fiquei p&$# com o que ele fez’

Charles Costa chegou ao Cruzeiro em 1995 e chegou a integrar várias vezes a equipe de profissionais da Seleção Brasileira. Ele esteve presente e fez parte da delegação que ganhou medalha de ouro do futebol masculino na Olimpíada do Rio de Janeiro e da que conquistou o vice-campeonato da Copa América, na última semana. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo