Lutas

Técnico diz que Charles do Bronx só volta a lutar se for por título dos leves do UFC

Charles do Bronx

A situação da divisão dos leves do UFC parece complicada a cada dia que passa, sem definição sobre se o cinturão irá ser colocado em disputa. Charles do Bronx assiste de perto a tal ‘confusão’, esperando pela chance de, enfim, lutar pelo título da categoria.

E não há luta alguma que fará o brasileiro mudar de ideia sobre o desejo de disputar o título. Em entrevista ao podcast Mundo da Luta, o treinador de Do Bronx, Diego Lima, afirmou que apenas a luta para ser campeão interessa

– O Charles conquistou o direito de lutar pelo cinturão, são oito vitórias seguidas. Acho que o único cara que tem cartel recente igual no peso-leve seja o Dustin Poirier. O UFC faz o que ele quiser, somos funcionários e eles os patrões. Mas merecemos disputar o cinturão, o Charles estará pronto para quem for, seja o Michael Chandler ou o Dustin – afirmou Diego.

Nos últimos dias, saiu a informação de que o UFC teria proposto a Charles do Bronx luta contra Chandler para o UFC 258, no próximo fim de semana, sem que esta valesse cinturão. O duelo, no entanto, foi recusado pelo estafe do brasileiro. Antes, Poirier disse que preferiria enfrentar do Bronx a encarar o ex-Bellator.

– A gente quer ter dois meses para nos preparar. A gente já aceitou luta com dez, 12 dias de antecedência. Agora, a gente quer ter mais tempo para nos preparar bem e dar um show – disse o treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo