Lutas

Charles do Bronx diz querer McGregor, mas que não irá ‘correr atrás’ de luta com irlandês

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Charles do Bronx terá em maio mais um desafio para defender seu cinturão dos leves do UFC, contra Justin Gaethje. Mas um outro adversário poderá estar futuramente na mira do brasileiro: Conor McGregor.

O irlandês, que está em fase final de recuperação de fratura sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, já vem entretendo a chance de voltar a lutar por cinturão e até a chance do ‘Notorious’ encarar o brasileiro pelo título da categoria dos leves. Do Bronx até aceita a ideia de enfrentar o astro maior do Ultimate no peso que for, mas que não quer fazer questão agora disto.

LEIA TAMBÉM

+ Colby Covington teve prejuízo com relógio em ataque de Masvidal, relata polícia

+ ‘BMF Belt’ reacende rivalidade entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor

– Essa luta com o Conor é a que eu sempre quero fazer, porque é uma luta que garante um dinheiro que muda a vida. Ele vivia me perguntando quando lutaríamos, mas parece que correu. Não tem problema. Luto com ele no peso-leve, nos meio-médios ou até no médios. O que não vou fazer é ficar correndo atrás de ninguém. Quando tiver que acontecer, vai acontecer… – disse Charles ao podcast Mundo da Luta.

Antes de qualquer sonho de enfrentar o irlandês, Charles do Bronx terá pela frente Justin Gaethje e mais uma vez muitos o veem como um ‘azarão’ mesmo sendo o campeão. E assim como foi contra Dustin Poirier, em que se encontrou na mesma posição e venceu, o brasileiro espera isto se repetir.

– As pessoas falam muito e eu presto atenção. Dizem que o Justin é nocauteador, tem a mão pesada. Mas ele lutou com o Michael Chandler e não nocauteou. E o nocauteei o Chandler. O fato é que, eu sou o campeão, o rei do peso-leve e continuarei sendo. O Gaethje tem mesmo que dizer que tem uma chance de me vencer, que é nocauteando. Mas eu tenho muitas chances de vencê-lo, como venho fazendo nas minhas dez últimas lutas. Contra ele, vai ser a mesma coisa – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo