Lutas

Charles do Bronx ignora provocações de Gaethje: “Sou o campeão e vai continuar assim”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Charles do Bronx e Justin Gaethje tem trocado farpas intensas desde que a luta entre ambos foi marcada para o UFC 274, neste sábado (7), em Phoenix (EUA). O brasileiro, que defenderá o cinturão dos leves diante do americano, decidiu ignorar as bravatas do rival.

E até vale usar um rival comum de ambos para mandar um ‘recado’ ao desafiante ao título. No media day do evento, do Bronx citou o fato de ter nocauteado Michael Chandler enquanto rival duelou por um combate inteiro com este para ‘cutucar o rival.

LEIA TAMBÉM

+ Rose Namajunas quer se tornar a ‘melhor peso-palha de todos os tempos’

+ Justin Gaethje diz que vai fazer Charles do Bronx ‘passar pelo inferno’ no UFC 274

– Ele precisou lutar com o Chandler por três rounds e eu o nocauteei. Todo esse ‘hype’, tudo o que ele fala, eu não ligo. O campeão se chama Charles do Bronx e vai continuar sendo no sábado – disparou o brasileiro.

Durante a semana, Gaethje afirmou que irá fazer o campeão ‘viver um inferno’ no octógono para buscar o título. Novamente, Charles ignorou as declarações do desafiante e preferiu focar-se na luta em si e em como encarar um rival conhecido pelo estilo brigador.

– O Justin é um caminhão, só anda pra frente. E eu também. Vão haver algumas colisões, será uma lutaça. Não sou mais só um cara que luta jiu-jítsu. Sou um lutador de MMA completo e quero que todo mundo saiba disso. Acho que os caras ainda não sabem. Quanto ao Justin, falar qualquer um fala – afirmou do Bronx.

– As pessoas veem lutas de jeitos diferentes. Tem gente que não gosta de ficar falando. Se eu gostasse, eu trazia um papagaio e deixava ele falando no meu lugar. Quero que minhas lutas falem por mim, O Justin pode dizer o que ele quiser, não me incomodo. Só me preocupo em lutar – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo