Lutas

Charles do Bronx deveria lutar por cinturão dos leves, diz Joe Rogan

Charles do Bronx x Tony Ferguson
(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

Assim como toda a divisão dos leves, Charles do Bronx vive a expectativa para poder saber se e quando poderá lutar pelo cinturão da categoria. Mas, no que depender do principal comentarista da organização, sua chance não deve demorar para acontecer.

Joe Rogan, comentarista oficial do Ultimate, falou sobre o assunto em seu podcast ‘The Joe Rogan Experience’ e declarou que quer o brasileiro como próximo desafiante ao título da categoria até 70kg. Para isso, se baseou na performance deste contra Tony Ferguson para fazer o ‘lobby’.

– Quando ele (do Bronx) lutou contra Tony Ferguson, eu não acreditava no que ele estava fazendo. Ele dominou aquela luta o tempo inteiro. Foi maluco. Então, estou mais interessado em ver Charles lutar pelo título do que todos os outros na divisão. – disse Rogan.

Charles do Bronx vem ganhando moral dentro do UFC por viver uma fase de vitórias e grandes atuações. Mas com a situação do peso-leve ainda sem definição, enquanto o UFC não decide o que será da categoria se não conseguirem trazer o campeão Khabib Nurmagomedov de volta. O brasileiro é um dos vários que vem sonhando com o ‘title shot’.

– Quero ver o Charles lutar pelo título. Gostaria de vê-lo enfrentando o Dustin (Poirier), o Conor (McGregor), Justin (Gaethje) ou qualquer um dos outros caras da divisão – afirmou o comentarista.

O Ultimate chegou a tentar casar uma luta entre Do Bronx e Michael Chandler recentemente, mas sem obter sucesso. O brasileiro e sua equipe reiteram que apenas aceitam que o paulista lute se for pelo título.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo