Lutas

Conor McGregor faz desafio a Charles do Bronx; brasileiro responde

Charles do Bronx
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Mal Charles do Bronx venceu sua luta contra Michael Chandler e conquistou o cinturão dos leves do UFC e os desafios já começaram a surgir para cima do brasileiro. Um deles de um lutador que já teve em mãos o título da categoria: Conor McGregor.

O irlandês rapidamente congratulou Do Bronx pela vitória em postagem no Twitter. Uma postagem na qual teve um tom de desafio, até se prontificando para ser o próximo desafiante ao título da categoria.

– Parabéns a Charles Oliveira, o 11º campeão dos leves do UFC. Imagino quem será o 12º… – disse McGregor, que lutará em julho contra Dustin Poirier. Esta luta é tida como a que pode definir o próximo desafiante pelo cinturão da categoria contra quem vencesse da luta deste sábado (15).

E a resposta do brasileiro foi, de certa forma, positiva. Charles do Bronx foi perguntado sobre a mensagem do irlandês e afirmou que, primeiro, o ‘Notorious’ terá que vencer Poirier para aí pensar em enfrentá-lo pelo título. E até mesmo sugeriu aonde quer encarar McGregor: no Brasil

– Primeiro, o Conor tem que se preocupar é com o Dustin. Já que ele gosta de ser o durão, primeiro ele tem que vencer o Dustin. Aí ele vem para o Brasil e eu irei derrubá-lo. Mas, primeiro, ele tem que vencer o Poirier. O Conor é um desses que só vive falando. Mas ele tem antes que vencer o Dustin – declarou o brasileiro.

– Trabalhei duro para poder chegar até aqui. Todo mundo agora fala em quem será o próximo: se será o Conor ou o Dustin. Deixo isso para o meu agente e agora preciso descansar – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo